segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Intão

Cara, a pessoa se manda pruma salinha lá no Centro, combina tudo direito. Aí, faxina a casa toda, jogando fora uma imensidão de coisas que provavam que a alma estava completamente descabelada, e percebe que só o ato de limpar tudo e botar este cafofo em ordem já fez toda a diferença, a presença do meu pai no fim de semana do aniversário aplacou boa parte do desespero que ainda tava me atormentando (conversamos paca) e acabo de descobrir que a vizinha de cima vai, finalmente, quebrar o banheiro pra parar com a infiltração que empreteceu uma parte considerável do meu banheiro, todo reformadinho. Terei, portanto, que ficar em casa, quando o cara começar a quebrar pra poder acompanhar se, por acaso, ele tiver que quebrar aqui também. É ela quem está pagando, claro, e não posso dar mole pra ela argumentar que tentou fazer e eu é que não estava em casa. Saco.

Completamente confusa aqui. Tô aceitando sugestões.

8 comentários:

Adriana Hanna disse...

Olá, Rozane.

Faz tempo que leio seus posts, acompanho seu blog (pelo Reader).
E, olhe, poucas vezes, na vida, vi (e li) uma pessoa tão visceral e que sabe e tem o poder de desnudar a própria alma (mesmo sangrando, às vezes!) dessa forma, tão profunda, tão verdadeira, tão doce, tão realista...

Deu vontade de escrever, hoje, sei lá, deu vontade.

Boa semana e tudo de bom!

Ju Ventura disse...

Flor de maracujá, o negócio é botar o pé no chão gelado e encarar os fatos. Se precisar quebrar, vai precisar quebrar. Precisa ficar em casa, então, precisa ficar em casa. Se arruma com o que tem.
Desculpa a acidez, mas como vc mesma diz, momento ficha na fuça total agora que descobri que o infeliz que eu encasquetei que é o amor da minha vida vai se casar com outra...

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, Adriana, tô quase às lágrimas aqui. na boa, esse teu comentário me emocionou paca. sei lá, acho que é porque escrever, pra mim, equivale a respirar. e, aí, quando alguém percebe isso começo a achar que é isso mesmo. um beijo grande. boa semana! e, sim, escreva sempre. ajuda a levar a vida. tem gente que canta, tem gente que dança. eu escrevo e pronto. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, Juliana, brigada por me dar um choque de realidade na fuça logo de manhã. :/ agora, sério, esquece o traste. se vai casar com outra, é porque ele NÃO é o homem da sua vida e pronto, caceta. fácil falar, né? eu sei. desencasqueta agora!

mirtes disse...

fica em casa. é o jeito.

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, você vive! tu sumiu, ô, louca. aconteceu alguma coisa? qualquer coisa, me passa e-mail ou me liga. ah, Luciana quer tomar chope com a gente. vamu?

Talita Braga disse...

BOa sorte com a quebradeira! Acredite em mim ( de obra eu entendo) é melhor ficar por perto e bem esperta pq pedreiro é homem e homem, como sabemos, não vale o papel higiênico que usa.
Aproveitando para observar: Homens são todos uns filhos de umas p*@#%$ mancas!
Pronto desabafei.....

ROZANE MONTEIRO disse...

Talita, a-do-rei os "filhos de p*@#%$ mancas". tu tem razão, tem que ficar por perto, até porque meu banheiro era tããããããão lindjo e agora tá com aquela porra daquela mancha pretíssima, nigérrima, enorme, no teto, em cima da máquina de lavar roupa. saco. tá um horror, parece casa de quem não cuida. tô furibunda.