quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Muda tudo no Largo

Depois de ir pra salinha, voltar, fazer a mãe de todas as faxinas no cafofo, virada aos 46. Tô tocando um projeto num jornal, que, descobri ontem, vai me obrigar a ir todas as tardes pra lá nesta primeira fase. Acabei, portanto, arrumando mais um dindim e resolvendo o problema de ficar aqui chafurdando trabalho e tristeza num canto só. O combinado com o povo foi eu ir pra lá com meu laptop e ir tocando o que tiver que tocar de lá. Com meu celular e meu superminimodem, tô igual a pinto no lixo, conectadíssima, em relativa paz. O-ba. Fui. Vou ralar, que tá tudo enrolado aqui.

Inté, meu povo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi, e ai cadê a Mirtes? Vamos nos encontrar hoje no final da tarde? Fico aguardando a sua ligação.

Um abraço, Luciana

Vinícius Faustini disse...

Legal, Rozane, espero que tudo dê certo aí.

Beijinhos,

Vinícius Faustini

Ariana disse...

Oi, Rozane!
Gostei um bocado do seu blog. Jornalista é tudo igual. Hahahahaha!
Abraços!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigadim, Vinícius. boa sorte aí, no lançamento na tua terra. mas tenha sempre em mente: a expectativa é a mãe da frustração. já passei por isso. deixa rolar. não espere muito, o que vier é lucro pra gente, que tá lançando o primeiro livro. guarde isso na memória quando for inventariar o quanto vendeu na primeira noite de autógrafos!!!! a gente não é, AINDA, Paulo Coelho.

e saiba sempre duas coisas: tem gente que adooooora dar beijinho na gente e tomar um vinhozinho no coquetel, mas que não compra livro de jeito nenhum. tem gente que juuuuura que vai ao lançamento, mas, no dia, nossa, puxa, pintou um imprevistaço.

simples assim. releva, babe, releva.

ROZANE MONTEIRO disse...

Luciana, ligando pra Mirtes agora.

ROZANE MONTEIRO disse...

tá no banho, claro. é impressionante, sempre que eu ligo pra Mirtes, a louca tá no banho. por mim, almoçaço no domingão. não sei qual a programação dela. mas dou retorno aqui, assim que a mané me ligar de volta.

ROZANE MONTEIRO disse...

Ariana, valeu. sim, jornalista é tudo igualzim, igualzim. ô, raça. parece que a gente reencarnou tudo ao mesmo tempo. me-do. :)))))))

mirtes disse...

uai, dona rozane,
tenho culpa de você "adivinhar" a hora errada? (rs).
Luciana, se você notar, o tal encontro seria na quinta, mas a Rozane me ligou na sexta à noite. E ainda reclama de eu....
Ah, retornei a ligação, mas o tel dela tava ruim. Ela ficou de ligar de novo e nadica...
Mas, a culpa é do banho...

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, foi mal aí, tô no erro, perdoa, perdoa, perdoa...

Anônimo disse...

Oi Mirtes e Rozane,
happy hour próxima quinta feira!!
dia 01.11.2009
local: praia do flamengo

Aguardo a confirmação de voces!
Um abraço, Luciana

mirtes disse...

luciana,
onde na praia do flamengo, fofa?
e a que horas?
beijim

Anônimo disse...

Oi Mirtes, agora estou sentindo firmeza no papo.

Local Belmont

horario 18:30.

ok
Luciana

Anônimo disse...

Mirtes, aqui esta o endereco completo

Belmonte
Praia do Flamengo, 300 – Loja D - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2552-3349

Luciana

mirtes disse...

Luciana,

agora só falta a nossa alteza real, sua excelência rozane se manifestar...
beijim

Anônimo disse...

Vixie Mirtes,

A Rozane aparece que esta dentro de um casulo. Mas, vc vem, mesmo sem ela?

Um abraço, Luciana