segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O famoso outro lado

Sério, na boa, nunca achei que ele fosse grande ator, não. Mas ele ter topado pagar esse mico, ter dado conta do recado bonito, batendo um bolão como um traveco, sem cair na arapuca do estereótipo, pra mim, já valeu o ingresso.

Ave, Patrick. Que o fofo descanse em paz. Simplesmente, não gosto quando seres humanos legais morrem. Esse brigou o quanto pode contra o raio do câncer no pâncreas. Perdeu. Saco, Ela sempre vence.

Mais homenagem pro mané e pronto.

10 comentários:

Alexandra disse...

Não foi por conta do agora "de cujus", literalmente um GHOST, que teve uma interpretação memorável quando brincávamos de mímica de filmes?
Não foi a ex do fofo BRUCE WILLIS esculpindo em argila? Ai... será que tô confundindo tudo e juntando lé com cré? HELP!!!!
E a mímica de O Estrangeiro?

ROZANE MONTEIRO disse...

meu pai, lembrei! mais ou menos. mas lembrei, sim, de que eu uma vez brilhei imitando a cena da argila. agora, a do Estrangeiro, não lembro, não. fui eu também?

ah, sim, brigada por me lembrar de certo ex-namorado que era, digamos, um pouco confuso. grrrrr

Alexandra disse...

Agora fiquei mais confusa ainda. Que ex-namorado confuso é este? Algum não foi confuso? Dã...
Férias, já!

ROZANE MONTEIRO disse...

confuso = metáfora pra homossexual erustido. entendeu agora? que outro ex meu te lembra o Estrangeiro e que era os corno do Camus, ô, louca?

Alexandra disse...

Gradicidinha pela doce explicação.
Lembra do short de bichinho(?) que ele usava naquele fatídico encontro na porta do cine Icaraí?

ROZANE MONTEIRO disse...

meu pai, aquele encontro no Icaraí! no dia seguinte à noite em que ele abriu o coraçãozinho cor de rosa pra mim! todos nós, juntos; e ele, claro, com um amigo, com o mesmo figurino, gosto sempre de lembrar.

eu vivo contando isso pras pessoas, quando alguém fala que já teve namorado que "virou"..., é, bem, qual é, mesmo a palavra?...

e lembra de certo amigo dele, que apresentou a gente, querendo enfiar a porrada no fofo, quando soube da, digamos, reviravolta na biografia da anta, e vocês tentando segurar a fúria do rapaz? na boa, hoje, acho que vocês se empenharam demais. pronto, falei.

meu pai, ô, currículo de merda o meu!

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, pelamordedeus, que fazer o favor de me lembrar que papo é esse de mímica de O Estrangeiro? sei que tem algo memorável, mas não lembro de jeito nenhum.

ih, lembrei de eu mesma ter protagonizado uma cena louca, fingindo que tava num trem, fumando, naquela gradinha da porta da sala.

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, acabei de achar um "de que" fora de lugar num comentário meu aqui. quero morrer. saco.

Alexandra disse...

Lembro que foi memorável, mas acho que essa da janelinha foi outra coisa.
Lembro de alguém, não sei quem, pegando uma malinha com cara de estrangeiro e que tais. Mas, sinceramente, não lembro quem foi ou exatamente como foi. Nóis tamu véia e confusa. Já estou brincando de mímica de filme com as crianças... É sempre muito divertido. Vamos combinar qualquer dia destes? Sanduíche americano e mímica. Que tal?

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, sanduíche americano e mímica, a gente vai babar de rir e de chorar, secando as lágrimas com a alfacinha.

quanto ao Estrangeiro, tenho a sensação de que fui eu. mas pode ter sido o falecido. não sei mais. aliás, tenho uns livros de uma coleção do argelino, com a foto dele nas capas: os corno do ser. ô, carma, meu Deus. aliás, ele ainda habita esta terra por entre as gentes? fiquei curiosa agora. nunca mais soube da flor.