quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tava aqui pensando

Alguém aí conhece alguma promessa porreta pra conseguir dar um beijo na boca? Começo a ficar fora de controle.

Tá, eu sei, eu sei: ficar emparedada no Largo do Machado, trabalhando igual a uma moura, não há de ajudar no projeto Beija A Rozaninha Ainda Este Ano.

2 comentários:

Beatriz Fontes disse...

Olha, para beijar na boca eu não encontrei nada, não...

Serve uma "Simpatia para Prender um Amor e deixá-lo(a) sempre com você"?

É o seguinte:

Pegue duas velas brancas e corte uma pequena lasca ao longo de cada uma, de modo que possa juntar as duas. Coloque-as juntinhas num pires branco com bastante açúcar. Acenda-as e reze um pai-nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa. Depois que as velas tiverem se queimado, pegue o açúcar que se transformou em mel e ponha-o em pano branco. Amarre tudo com as próprias pontas do pano, depois enterre embaixo de duas mudas de comigo-ninguém-pode, uma macho e uma fêmea.

Mas, atenção... Apenas a pessoa que executou a simpatia pode tratar dessas plantas.

------------

Não sei quanto a você, mas além de não acreditar nessas coisas, acho tudo muito trabalhoso e tenho certeza de que acabaria me queimando nas tais velas, faria a maior lambança com o açúcar caramelado e, putz, acabaria matando as comigo-ninguém-pode. Tenho certeza!

Beatriz Fontes disse...

Bem, se você se animar e a simpatia trouxer, de fato, um amor, você pode aproveitar para testar essa aqui também:

Feitiço do beijo ardente

Ingredientes:

4 colheres (sopa) de mel;
4 colheres de canela em pó.

Misture bem os dois ingredientes pensando na pessoa amada. Guarde em um local fresco e passe nos lábios sempre antes de beijar os lábios de seu amor.

Não sei para o que serve exatamente, não. Deve ser pra melhorar o beijo, incendiar as coisas... Enfim... Aconselho moderação, em todo caso.