quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu Deus, quase duas semanas sem postar! Ingratidão, teu nome é Rozane Monteiro

Foi mal aí, galera. Os dias foram passando, passando, me absorvendo; foi tudo enrolando mais do que já tava enrolado; achei que o blog podia esperar. Sinceramente, só não me dei conta de que fiquei tanto tempo longe daqui. Perdoai-me, eu não sei o que digo.

Intão (com sotaque paulista, por favor), ao que parece, tô de volta. Sem culpa cristã. Rearrumando a vida, só pra variar um pouco. Encerrando o ano com um único intercurso sexual. Caralho! Só agora, me dei conta disso. A mal dada do alemão, como sabemos, não valeu, uma vez que foi interrompida pela crise de consciência da anta no aconchego sagrado do meu lar - só é possível filosofar em alemão, diria o bom baiano, eu sei, eu sei, me poupem.

2 comentários:

mirtes disse...

arre, até que enfim. não aguentava mais o toquinho!!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

grossa!