domingo, 13 de dezembro de 2009

Tô vivaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Adianta pedir desculpas pelo sumiço por absoluta falta de tempo? Tomei uma chamada hoje de um leitor-amigo e só agora me dei conta da ausência por tanto tempo. Tá tudo enrolado aqui, no Largo, meu povo, releva aí. Tudo errado, tudo errado, mais o fato de o Natal estar se aproximando e de eu ter a certeza de que, esse, sim, há de ser o pior Natal da minha modesta biografia, eu e meu pai, sozinhos, largados lá em Minas, sem a veia. Ai. Quero nem pensar em como vai ser. Vou ver se convenço o fofo a pegar um ônibus e se enfiar em qualquer hotel bacana, em Minas, mesmo, em alguma festa, sei lá. Se não no Natal, ao menos, no fim do ano, que vou passar lá também. Alguma sugestão?

8 comentários:

mirtes disse...

leva o velho para s.lourenço. boa-comida, belo parque, ótima água e, não muito caro.

Anônimo disse...

Que tal passar o Natal e o Ano Novo com o seu pai no Rio. Na virada do ano você pode levá-lo para assistir a queimar de fogos na Colombo do Forte ou no Pão de Açúcar.

ROZANE MONTEIRO disse...

ele anda com medo de vir ao Rio. pô, São Lourenço pode ser boa pedida, Mirtes, vou ver se animo o veio.

bernardo parreiras disse...

Poderiam passar o natal lá na casa da minha mãe, se não fosse o medo do veio de vir ao Rio...

mirtes disse...

será que o sua excelência emplacará 2010? espero que sim.
bom ano a todos

Anônimo disse...

Para fazer divulgação do livro sugiro que a Rozane inscreva o blog na promoção da rádio SulAmérica Paradiso que diz:

“A promoção FAVORITOS da SulAmérica Paradiso vai eleger um blog por semana e o conteúdo do mesmo será divulgado e comentado pela apresentadora Isabella Saes e seus companheiros Leo Jaime e Fernando Caruso, os Homens de Segunda.
Quer aparecer mais? A SulAmérica Paradiso vai colocar seu blog na home do portal sulamericaparadiso.com.br e ainda vai fazer a maior campanha do seu conteúdo no Twitter @sparadiso .

Para participar é simples! Responda a pergunta "Por que o seu blog merece estar entre os FAVORITOS da SulAmérica Paradiso?" e envie junto o endereço do seu blog.”

Mais informações no site: http://sulamericaparadiso.uol.com.br/

mirtes disse...

Vem cá, a blogueira virou parlamentar? não dá mais o ar da graça?
francamente, viu...

Anônimo disse...

Rozane, vc ainda esta Vivaaaa?? Luciana