domingo, 17 de janeiro de 2010

Alguém aí, pelo amor de Deus, vê Sherlock Holmes. É chatinho, devo admitir, devia ter meia hora a menos, mas a trilha é tudo de bom

Sem falar nos diálogos dos dois manés, Sherlock e Watson, com piada cabeça, é sen-sa-cio-nal. Blockbuster? Claro que é. Mas é bão demais. Tomem aí uma música da trilha, coisa de irlandês total. Ai, acho que tenho pobrema de outras vidas com a Irlanda.

7 comentários:

mirtes disse...

pô razane, eu a-mei o sherlock. divertidíssimo
agora concordo com você a trilha sonora é muito boa

monica disse...

Oi Rozane,

É, a trilha e os desenhos no final. Não gosto de trama sobrenatural, ou vai por este viés, o Blackwood me lembrou Voldemort. Achei a história muito confusa tb. Adorei a dupla e os diálogos.
Bjs,
Mônica

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, quem sou eu pra falar mal de roteiro dozotro? mas fiquei perdida na trama um monte de vezes. em algum momento, desisti de tentar entender. eu sou incapaz de contar o filme tim tim por tim. também achei a personagem da mocinha-bandida meio sem consistência. tinha tudo pra ser um belo contraponto na história, mas não disse muito a que veio.

mas, enfim, os dois são hilários, um implicando com o outro, ri muito. e, na boa, o que é Jude Law senão a prova da existência de Deus? se bem que o Downey Jr., todo sujinho e amalucado, não fica atrás não. é um fofo.

mirtes disse...

gente,
não era sobrenatural, tudo teved uma explicação lógica. só faltou o bordão "elementar, meu caro watson".

monica disse...

Sim, para não quis entregar o filme.
Mônica

monica disse...

Digo, para não entregar o filme.
Mônica

AKO disse...

Ouvindo a música me deu uma vontade de pegar um machado e ir cortar uma lenha na floresta, dar uma de lenhador, sabe? Brincadeirinha, adorei a música.