sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nem sei por onde começar

Juro que pensei em parar e escrever aqui um monte de vezes, mas o trabalho me abduziu total este mês e fiquei adiando. Mas, enfim, vou atualizá-los.

1) Perdi uns quilos. Achei alguns. E vivo agora de adiar a consulta da nutricionista, que precisa ver se a dieta que ela me passou cumpriu a meta.
1.1) Minha sorte é que tenho adiado a consulta por conta, mesmo, de trabalho. Portanto, nenhuma culpa.

2) Ainda não deu pra comprar o Google, mas aquele caos financeiro de sempre, ao que parece, baixou na vida de algum outro infeliz. Por ora.

3) Vida profissional vai caminhando bem. Com um monte de coisas atrasadas ainda, claro. Mas com esperança de dar certo.
3.1) Excrusive, integrei, como editora, ano passado, a equipe de um projeto de um jornal que ganhou um prêmio internacional megafoda, considerado o Oscar do design de jornal (depois boto o link aqui). Não, não fiquei milionária, nem ninguém fez discurso comovente na entrega do babado, até porque não rolou esse momento Oscar; a gente só foi oficialmente informado e a divulgação do prêmio faz o nome da gente rodar mundo, o que significa que meu currículo deu um upgrade sen-sa-cio-nal.

4) Nesse meio tempo, passei pelo primeiro aniversário da minha mãe sem ela. Sabadão de Carnaval. Quase mastiguei a alma, mas sobrevivi. Acho.
4.1) Meu pai quase me levou às lágrimas outro dia ao me passar.. adivinhem... um e-mail. Aos 86 anos, ele tá todo, todo, fazendo curso de internet: já comprou uma câmera e um microfone pro computador, já nos falamos pelo GTalk e eu tô babando de orgulho do meu veio.
4.2) A ideia de adotar um guri anda me perseguindo. Por quê? Porque, quando esta autora morrer, a família Siqueira Monteiro terá encerrado sua passagem pela Terra. Aos 43, devo admitir que isso tá me dando nos nervos.

5) Ando suuuuuuperfashion: comprei um reloginho de pulso preto com discretíssimas borboletinhas lilazes (se é que podem ser discretas borboletinhas lilazes) e uns conjuntos de lençol e toalha, todos tendendo pra rosinha e lilás; virei uma pessoa BlackBerry, enlouquecendo com o bicho piscando, rosnando e apitando a cada e-mail ou torpedo; tô de ar condicionado novo, na sala, e só não comprei uma TV bacana porque vou perder um cliente de assessoria de imprensa em abril e parei de fazer graça pra manter o orçamento coberto, pelo menos, um mês adiantado. Viram? Quase um mocinha.

6) Fone no ouvido aqui, acompanhando a cagada no Chile pela CNN, um dos poucos canais que me sobraram porque os palhaços da NET estão substituindo os receptores analógicos (como o meu) pelos digitais. Só esqueceram de avisar pros cornos dos clientes que a transição iria significar corte de canais. Até ia ligar pro financeiro deles pra encher o raio do saco e pedir desconto, já que tô pagando o pacote completo e tô sem alguns canais. Mas resolvi dar folga pra esta alma hoje.

7) Sexo? O que é sexo?

É isso. Resumindo, é isso.

5 comentários:

mirtes, disse...

uau,senão fosse pelas borboletas liláses eu até poderia dizer que estou orgulhosa da amiga que tenho!!
bom, pensando bem, acho que estou (rs)
agora, tb tô me sentindo uma anta cibernética. afinal, parece que seu pai já entende mais destes trecos que eu. não suma não, tá?

ROZANE MONTEIRO disse...

tu num fala mal das minhas borboletinhas, não, porra. são lindinhas, tá? quando tiver paciência, fotografo e posto aqui.

quanto ao orgulho, brigada, amiga. também me orgulho da minha amiga. ui. momento rasgação de seda.

quanto ao meu pai, tá botando nós duas no bolso, cara.

quanto a não sumir, vou tentar, vou tentar.

ROZANE MONTEIRO disse...

que fique registrado que até tentei fotografar o relógio fashion agora, mas a foto ficou um horror. desisti.

tendo dito isso, me despeço mui respeitosamente.

Anônimo disse...

Duas verdades absolutas:
1. Não há como borboletas lilases serem discretas;
2. Não existem boas fotos de borboletas lilases.

ROZANE MONTEIRO disse...

tira essa amargura da alma, Anônimo!!!!!!