quarta-feira, 17 de março de 2010

Sensação de que só eu não fui à caminhada do pré-sal

11 comentários:

Beatriz Fontes disse...

Se te serve de consolo... Estou no trabalho (não fomos liberados), em pleno Centro do Rio, pensando em como vou fazer para chegar até o Metrô da Cinelândia (a nado?) e, depois, pegar o patético trenzinho de cinco vagões em direção à Saens Peña. Dá um desânimo...

O pior é que é eu trabalho no cu do Centro, perto do aeroporto Santos Dumont. Nem dá para pensar em ir para outro lugar, fazer hora por aqui, essas coisas. :-(

lct disse...

Eu tb não fui, tá chovendo pra caralho..:)))))

Anônimo disse...

Não fique assim. Eu tb não fui. Mas eu não fui porque não quis. Vc não foi e nem pode falar nada sobre porque é uma tatu com o rabo preso (politicamente falando, é claro).

Anônimo disse...

Mas tô escutando tudinho aqui do trabalho: cara, tá parecendo um baile funk! Sem sacanagem!

Anônimo disse...

Tá tocando agora "vc pensa que cachaça é água..."

Cobertura em tempo real no blog do canalha!

Anônimo disse...

Agora, sim, tá tocando uma marchinha que tem a ver com a passeata:

"ei vc aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí"

Devolve! Devolve!

lct disse...

Ô anônimo, o Cabral tá na chuva..:)))???

ROZANE MONTEIRO disse...

perai, eu também não fui porque eu não quis. meu rabo preso (*) não tem nada a ver com isso. tô do lado "certo" da força, caralho. não que eu jogue pedra nos colega tudo que tão do lado "errado" da força, que fique bem claro.

aliás, rabo preso tem a puta que o pariu. :)))))))))))))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, Beatriz, você é uma pessoa bacana. já certos internautas... :))))))))))

mirtes disse...

rozane também não fui. chuva e joelho baleado não combinam.
agora como amiga de mais de ... anos (não vou dar mole para malandro e dizer a dezena, né?)
devo declarar que você sempre esteve do lado certo da força.

ROZANE MONTEIRO disse...

muito obrigada, Mirtes, é comovente ter apoio fraterno de leitores bacanas. não, também não vou entregar a dezena, que não tô aqui pra dar mole pra internauta com menos de 30 anos, viu Bernardo?