sexta-feira, 9 de abril de 2010

Muita preguiça nessa hora

Passei aqui só prum "oi" rápido. Cansadinha, cansadinha, me preparando pra acordar amanhã cedo pra ralar num evento que tô assessorando - é uma parada nova.

Ah, a assinatura do contrato bacana, adiada pelo chuvão, ficou pra semana que vem.

Oremos. Acende uma vela aí, meu povo.

P.S.: Vontade de dar um beijo na boca alcançando níveis assustadores.
P.S.1: Chegou a me ocorrer ligar pro muso desta pequena obra de arte, como recurso desesperado. Mas já passou, eu juro.

12 comentários:

mirtes disse...

dona rozana
não ouse. banho frio e cama já,

Unknown disse...

Acelera Rosana. Nada de banhos frios.

lct disse...

Então liga pra mim que eu tô aqui sem fazer nada neste lindo sábado de sol..:)))))))0

Anônimo disse...

LCT, você é solteiro?

ROZANE MONTEIRO disse...

e LCT se deu bem.

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, mirtes, já passou, eu juro.

lct disse...

As Lucianas me perseguem....:))))))))

lct disse...

Divorciado e solitário..:(((((((

ROZANE MONTEIRO disse...

não vou nem comentar sobre as Lucianas. me falta informação.

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, "perseguem"? meeeeee-nas!!!! :))))))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

disse que me falta informação, mas considero a possibilidade de me faltar lembrança.

lct disse...

Essas anônimas do blog me confundem...:-))))))