sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ralando meu coco aqui no computador do meu pai, em Minas. Ê, vidão

Nada a ver, mas lembrei de uma parada enquanto termino de trabalhar aqui.

Contei que fiz, pela primeira vez na vida, depilação com cera quente nas axilas e na chamada "meia perna" na quinta-feira? Pois é. Não, eu não me orgulho de sempre ter apelado pra gilete velha de guerra. Ocorre que a tal nunca me deixou com o sovaco empolado, vermelhíssimo, ardido. Saco.

Vou nessa. Coluna tá ao contrário depois de seis horas no ônibus e umas duas aqui no computador. Inté.

4 comentários:

mirtes disse...

boa páscoa para você, tia.
abraços no dad.

Paulo César disse...

Aproveita o ambiente calmo e bucólico de Minas para buscar inspiração para o próximo livro,
Boa Páscoa !!!

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, senhor; sim, senhor.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, mirtes.