sexta-feira, 16 de abril de 2010

Se La Brunet pode, eu também posso

Dona Luiza Brunet, que é pessoa da minha admiração, declarou recentemente que está há dois anos inteiros sem sexo. Nadica. Portanto, diante do fato de eu ter feito as contas e ter percebido muito recentemente que estou prestes a fazer um aninho sem tal prática, venho a público revelar, humilde, que estou só começando no caminho que decidiu (?) seguir minha guru.

Juro que vou retomar a dieta, me exercitar mais, tentar relaxar e, quem sabe, fazer yoga, comprar mais saias de tafetá, ficar fiel à depilação e à manicure, pra ficar quase tão gostosona e, assim, vistosa quanto a La Brunet: rumo aos dois anos em absoluta castidade e...

Tá bom, acho que preciso de um plano melhor.

P.S.: Tava aqui pensando. Se eu decidir fazer um bolinho pra comemorar (?!?) o ano em castidade absoluta (tô falando muito sério, me respeitem nesta hora difícil), que formato vocês, assim, acham que deveria ter a velinha?

Fui, que não tô nada bem.

25 comentários:

lct disse...

Tô aqui torcendo pela dieta e exercícios..:))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

argh. começou...

lct disse...

Não vou comentar mais porra nenhuma no seu blogs. Adeus e beijos

bernardo parreiras disse...

Vcs dois, hein?

Casal virtual, lavando roupa suja virtualmente! Que coisa!

Os dois, cada um em sua casa, sentados nos respectivos PCs brigando em pleno sábado de sol...

Por que os 2 não se encontram pra bater um papo pessoalmente?

Agora, tá uma noite super-agradável, uma brisa gostosa...

mirtes disse...

que tal começar dieta e exercício (lembra da hidro?) só para você se sentir melhor?
quanto a vela do bolo, não me provoque que eu sou uma dama, tá ok?

Anônimo disse...

Faz a vela de uns 20cm com o formato que você achar mais atraente !!!!

Anônimo disse...

É um pirocão superdotado!

Paulo César disse...

Que isso !!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

alguém aí já contou quantas vezes o LCT me deu adeus neste blog?

ROZANE MONTEIRO disse...

Bernardo, "casal virtual" é a p...

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, tá bão, já me arrependi de ter mencionado o formato da vela.

ROZANE MONTEIRO disse...

Anônimo, acho que não ligo mais o nome a pessoa.

ROZANE MONTEIRO disse...

galera, o Paulo César tá perguntando "o que é isso?". devo explicar? :)))))))))

Paulo César disse...

Rozane, perguntas são feitas com interrogação no final, certo ??
Se você ler o que escrevi, verá que não perguntei nada, apenas exclamei !!!
Depois dessa explicação, espero que tenha ficado clara a diferença que há entre !!! e ???

ROZANE MONTEIRO disse...

nãããããããão, juuuuuura, Paulo César? cara, me sinto um ser humano muito melhor e uma jornalista muito mais culta, agora, que sei que perguntas têm interrogação no final.

babe, depois dessa "explicação", as únicas coisas que ficaram claras foram a minha falta de talento pra fazer piada e/ou a sua falta de talento pra compreender uma piada.

mas não vou incorrer no mesmo erro de tentar ser sutil: é óbvio que percebi o que você disse, só queria te provocar. aceito qualquer provocação de volta, menos a insinuação de que não sei gramática, combinado? entendeu? qualquer coisa, eu posso desenhar.

ROZANE MONTEIRO disse...

mas que petiz deveras solerte o tal do Paulo César!!!!

qualquer coisa, Paulo César: http://www.dicionariodoaurelio.com/

Paulo César disse...

Petiza Rozane, você pode até entender gramática, mas está claro que você confundiu "???" da "!!!" que está na minha frase.
E seja menos finória que é melhor para todos !!!
Sua claque agradece !!

Também sei motejar, viu ??

ROZANE MONTEIRO disse...

querido, não costumo confundir !!! com ???. aliás, não sei o que me irrita mais: alguém que acha possível confundir !!! com ??? ou alguém que afirma ser claro algo que é absurdo. "está claro que você confundiu..." dã. perguntou a quem se está claro? a Deus?

aliás, na verdade, gente que tem certezas absolutas costuma me irritar demais. tenho medo de gente assim. pronto, sim, é o que parece, perdi a linha. tu conseguiu me irritar demais da conta neste quase feriado. saco.

tá precisando comer muito feijão com arroz pra aprender a motejar com fineza, firmeza e "catigoria", baby.

e eu que achava que o LCT era o que de mais irritante poderia baixar aqui. humpf.

Paulo César disse...

Dãããããããã !!!

ROZANE MONTEIRO disse...

dã!!!!!!! tudo bem: admito que não sei se quero te enfiar a mão na fuça ou se quero te chamar prum chope. pronto, falei.

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus, acabo de cantar um leitor. alguém me interna!

Paulo César disse...

Se for a segunda opção, é só marcar o dia que estarei lá !!
Caso seja a primeira, estou fora. Detesto violência, principalmente de uma dama !!

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, colou. preciso pensar se vou amarelar de vez ou se vou dar corda. aberta a sugestões.

"enfiar a mão na fuça é metáfora", Paulo César. sossega essa alma. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, se o nobre leitor souber, mesmo, fazer comida árabe, minhas chances de resistir começam a diminuir...

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus, tô fora de controle! socorro! cadê meu grilo falante, dear Bernie Boy?