terça-feira, 20 de abril de 2010

Sessentão do boteco cagou pra mim

Juro que desci pra almoçar, toda despretensiosa, sem banho, havaianas nas patículas, jornais debaixo do braço quando, ó, que lindo, tinha bem um coroa bacana na mesa do lado, no boteco aqui do Largo. Brinquinho na orelha esquerda. Um livro qualquer que, ao que parece, o bofe tava com preguiça de ler. E, ó, que coisa mais alma gêmea: pediu o mesmo prato que eu: picadinho à Americana.

Aí, assim, fui tentando interagir, fiz um monte de piadas, aos berros, com o garçom, pra ver se ele percebia como sou ou posso ser bem humorada e espirituosa. Verdade que uma das piadas até fez o alvo rir, assim de lado, quase dando de ombros. Mas também é verdade que não passou de total tiro n'água. O pateta se mandou antes que eu pudesse mudar de tática. Não sei nem o nome. Saco.

19 comentários:

Unknown disse...

dã :-))))))))

Ju Ventura disse...

Vida dura, amiga. Pelo menos vc não tá tomando um baile de um moleque de 22 anos. Reflita. =P

Vinícius Faustini disse...

Pense no lado bom. Ele poderia ser um canalha de brinquinho e você escapou de mais uma dessas.

Beijinhos,

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

Tá desesperada em ????

anônimo disse...

Volta lct, volta!!!!

Paulo César disse...

Disseram que ela tá desesperada ? Acho que ela precisa de uma pessoa inteligente para dar umas saidinhas.
Acho que vou me candidatar.

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, Juliana, amiga, como assim? tu tá tomando volta de guri, é isso?

ROZANE MONTEIRO disse...

vinícius, tu não tá entendendo. num tô querendo casar, não. é uma questão hormonal.

sim, é o que parece. se eu não pegar um ser do sexo masculino, de preferência, mudo, antes de fazer um ano sem praticar um ato sexual, vou enlouquecer. pronto, falei.

ROZANE MONTEIRO disse...

desesperada tá a p...

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, o cara era bacana, eu juro.

ROZANE MONTEIRO disse...

paulo césar: tô nem aí pra tu, tatu.

ROZANE MONTEIRO disse...

rinape: defina "dã". :)

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, lembrei. ao que parece, o paulo césar não viu meus últimos comentários no post da La Brunet. graças a Deus. :)

Paulo César disse...

Li sim, e até respondi!

anônima disse...

O que é isso Rozane, é grave a crise???!!! Sessentão de briquinho na orelha é viado velho. Ou seja, bicha-avó.

ROZANE MONTEIRO disse...

larga de ser preconceituosa, porra. o cara tinha jeitão de quase intelecutal, superantenado, tá?

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, vou lá ver a resposta.

Noemixxx disse...

Sei lá, ando desconfiada que homem não gosta de mulher com bom humor.Homem gosta é de mulher com aquela cara de " desdém " típica de modelo.Eu só me estrepo com minhas piadinhas tb.

ROZANE MONTEIRO disse...

também acho, noemixxx: homem, que eu saiba, só gosta de rir com outro macho, falando de futebol e coisinhas escrotinhas de, adivinhe, macho. humor de mulher só mulher pra entender. ai, que saco, falei; falei muito agora.