terça-feira, 13 de abril de 2010

Tava aqui pensando

Babei de ódio aqui, meses e meses a fio, por conta do canalha em questão. Aí, a dor foi passando, a raiva foi passando, a indignação foi virando poeira, a saudade virou nada.

Fui ali e voltei, lambendo minhas feridas, esbarrando em outros canalhas em potencial, correndo o mais rápido que pude das antas, agora, me pego sem nem um cachorro a me dar bola. Nadica. Ninguém do sexo masculino (além dos amigões, amigões, e dos gays) me liga. Ninguém do sexo masculino (idem, idem) me chama pra jantar. Ninguém do sexo masculino (idem, idem) sabe da minha existência sobre a terra.

Seria, assim, culpa do blog?

O que sei é que, se eu encerrar este ano neste zero a zero, vou acabar no sistema penitenciário por homicídio doloso das massas ignaras do Largo do Machado.

Pronto, falei. Vou ralar.

3 comentários:

Carla disse...

Ih Rozane eu tb to assim... aliás vou te dizer tem mtas mulheres na mesma situação...acho q ta faltando homem no Rio de Janeiro juntando com minha rotina de ir de casa para o trabalho e do trabalho pra casa....
Precisamos mudar esses indices! rs
Bjo!

ROZANE MONTEIRO disse...

acho que tá faltando é noção da homarada e da mulherada. de repente, ninguém mais quer comer ninguém. saco. :))))) tá, tô falando por mim e pelos que me frequentam à distância. grrrrrrrr

na verdade, admito, eu vivo reclamando, mas tenho passado dias e dias enfiada em casa trabalhando ou, senão, descansando da lida, largadinha, vendo TV ou lendo ou cuidando de projeto novo e tal. patético.

sim, precisamos mudar esses índices! assim, tipo, agora!!!!! :))))) bjo

Beatriz Fontes disse...

É só mudar para Sua Excelência, o Tatu e recomeçar... :-)