terça-feira, 11 de maio de 2010

Monteirão 2010

Já pediram pra alguém votar ni mim hoje?

8 comentários:

Cristiane Louzã disse...

Cumpri meu dever cívico e votei nocê.

Unknown disse...

Acabei de atender ao vosso pedido...
E, claro, pedi aos amigos que votem também!!!
Tá bom assim??

ROZANE MONTEIRO disse...

gradicida, gradicida, meu povo. rumo à vitória! boca de urna já!!!! :)

boca de urna perdeu o hífen? cadê a Beatriz quando eu mais preciso da fofa?????!!!!?????

Beatriz Fontes disse...

Expressões como boca de urna, mão de obra... Não têm mais hífen.

Pronto. Apareci. :-P

ROZANE MONTEIRO disse...

brigadi, brigadim. e o chope, neca, né? eu sei, eu sei, a culpa é minha. me enrolei aqui. ai.

Beatriz Fontes disse...

Desenrola e avisa, uai. Mas, se continuar a esfriar, melhor trocar pra vinho, ou uísque, ou cachaça mesmo. :-)

ROZANE MONTEIRO disse...

é, mesmo. a gente podia ir a algum lugar de fondue. que tal?

Beatriz Fontes disse...

Porra... Fondue? Eu até topo, apesar de saber que vou sair fedendo a óleo. Mas é melhor escolher logo o lugar, porque esse frio não tá com cara de que vá durar muito, não.

Por outro lado, um programa apenas mais alcóolico tende a ser, digamos, mais barato. :-)