quinta-feira, 6 de maio de 2010

Poesia pura

Tava eu aqui, trocando e-mail com uma amiga, falando de uma outra, praguejando contra o fato de gente como eu, ela e a amiga comentada estarmos aos poucos virando macho por conta da vida que a gente leva, tendo que tomar decisões pessoais ou profissionais em tempo recorde, carregando piano nas costas e por aí vai.

Em algum momento, ela manda: "Nosso problema é que não somos lésbicas. Estaria tudo resolvido."

Eu mando, docemente: "Cara, tu tem razão. Mas o que eu queria, mesmo, era ser um traveco, pra ter peitos, pau e glamour e poder comer executivo na Atlântica e ainda ganhar algum dinheiro."

Alguém me interdita, por favor. Medo, muito medo de mim.

Fui, que já ralei paca.

7 comentários:

Alexandra disse...

Tô tentando imaginar tu como traveca. Não dá!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, cara, analisa: eu já tenho alma de traveca montada. :)

Unknown disse...

xiiiiiii....eu tava até pensando numa paquerinha .......traveco? tõ fora......

mirtes disse...

dpeois não reclama tia rozana...(rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, rinape, é metáfora, caceta! :)

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, mirtes, dei muito mole agora.

Juju M. disse...

Hum, sabe que não é uma má idéia, subir no salto e literalmente bater o pau na mesa.