terça-feira, 29 de junho de 2010

Como diria o Galvão, já que ele não cala a boca nem com campanha internacional: Acabooooooooooooooooou!!!!!!

Tudo bem que ralei, de novo, até depois da uma da manhã no jornal e ainda tô aqui na minha happy hour, às duas e tanta. Mas - ó, que lindo - encerrei os dois projetos de uma tacada só hoje e estou aqui com a sensação do dever cumprido. Yey!

Claro que, já em casa, tive que ligar o computador porque precisava confirmar que recebi por e-mail uns PDFs que têm a ver com o babado e repassar pra quem tinha que ver. Mas já o fiz e já vou desligar esta coisa. Não guento mais, simplesmente, não guento mais olhar pra tela de computador com óculos novos, multifocais, que ainda tão me enlouquecendo.

Ih, nem contei. Tô com óculos novos na fuça há mais ou menos uma semana. Os outros, com menos de um ano, já tavam mal das pernas, assim, enquanto lupa. Aí, fui ao médico e vi que meus graus todos aumentaram um pouco de tanto passar o dia grudada neste laptop. Nada demais, tenho pouquíssimos graus das ziquiziras todas, mas, como aumentaram, tive que fazer óculos novos. Não teve jeito. Não vou nem falar a cor dos novos porque vocês vão achar que eu enlouqueci de vez.

Fui.

Nenhum comentário: