quinta-feira, 17 de junho de 2010

La vie en rose

Não sei quantos aqui sabem, mas sou metida a fotógrafa. Sempre fui. E tenho registros bem legais das minhas viagens pelo planeta. Mas tem tanto tempo que não fotografo, que, hoje, pra trabalhar com qualquer uma das duas máquinas semi-profissionais que tenho aqui em casa (uma tradicional e uma digital), eu precisaria sentar algumas horas e me enturmar de novo. Sem tempo e sem paciência, com uma entrevista marcada amanhã em Niterói, chutei o balde hoje e comprei uma sensacional máquina digital automática Sony, 14 megapixels, rosa, pra fotografar minha fonte.

Vou falar de novo: a bichinha é ro-sa; rosíssima; rosinha, rosinha.

Tomem aí a foto da fofa. Vou logo avisando que tá fora de foco e com a luz estourando na coitada porque o diabo do Blackberry não tá afim de fazer foto direito, de tão perto, e eu perdi completamente a paciência.

Reparem que a bichinha combina com meu esmalte. Ai, ai. Num tô me guentando.

8 comentários:

Maria Alice disse...

Ela é à prova d´água como eu mandei você comprar??????

ROZANE MONTEIRO disse...

claro que não. mas é rosa, tá?

Unknown disse...

Acabo de me apaixonar pelo seu dedo......

Paulo César disse...

Se você tivesse feito a mão, com certeza, a foto sairia melhor !!!
rsrsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

Paulo César, querido, que tal entender um pouco mais de manicure? humpf. a mão tá feita, mané.

ROZANE MONTEIRO disse...

rinape, não tenho nem palavras pra expressar o que essa sua declaração me causou. :))))

Paulo César disse...

Mas que mãozinha em !!! Mesmo "feita" tá desse jeito ???
Com base, mas sem esmalte ???
Que coisa em !!!

ROZANE MONTEIRO disse...

o esmalte é "marítima", mané. uma coisa clean, cool, light, de mulher sensível, leve, que é chique e nem sabe, porra. sabe nada de esmalte. francamente.