sábado, 12 de junho de 2010

É só eu dar as costas que isso aqui vira bagunça!

Posso saber quem foi o palhaço ou palhaça que andou me chamando de lésbica enrustida nos comentários aí embaixo? Francamente. Eu mereço. Passei pra botar o papo em dia e tomo logo essa pela fuça neste dia tão difícil. Mas, enfim...

Não, eu não fui na caminhada dos encalhados de Copa, muito menos na parada gay de São Paulo. Andei foi desanimada e cansadinha. Ih, também peguei uma gripe que me deixou ao contrário por uns três dias esta semana. Mas já passou.

Quanto ao concurso de música em Minas, brigadim, aí, Bernardo, por exaltar meu currículo. Gradicida. Mas cumpro o doloroso dever de informar que, enquanto fui jurada, dei de fuça com um esquema local fofo pra beneficiar uma banda amiga dos organizadores, entreguei meu posto de jurada pra comissão e denunciei tudo ao vivo numa rádio local, durante a final do Festival. Cês não têm noção. Virei o orgulho da família e de parte da cidade. A má notícia é que a outra parte da pacata Visconde do Rio Branco quer me enfiar a mão na fuça.

Fora isso, tô aqui, neste 12 de junho com um humor muito melhor do que eu imaginava. Fiz comidinha pra mim, fiz unha e depilação e tô agora pronta pra ver uma pilha de DVDs. Quero nem saber de tristeza. Cumpra-se.

P.S. Agora, na boa, uma pessoa que fez, definitivamente, as pazes com o fogão e anda se aperfeiçoando cada vez mais nas receitas; andou comprando umas roupas superchiques; e tá com umas unhas de princesa merecia companhia, né, não? Mas, enfim, jurei que não ia deprimir. Fui.

8 comentários:

Paulo César disse...

Feliz dia dia namorados para você Rozane, até meia noite, ainda é dia 12 de junho.

Anônimo disse...

Fui eu, o anônimo...

ROZANE MONTEIRO disse...

brigadim, Paulo. tá atrasado, mas pra tu também. até que o dia transcorreu sem muitos transtornos. vi trocentos DVDs, enfiada no edredon, com um vinhozinho e comidinha bacana que fiz pra mim.

ROZANE MONTEIRO disse...

identifique-se anônimo. já! :)))

Anônimo disse...

Uai, se eu me idendificar, perde a graça..Gostoso é ficar assim, anônimo...:)))))))

Anônimo disse...

VC se lembra do Mão Branca, o Justiceiro, que vendeu jornal pra cacêta. Uai, sô eu. o anônimo...:)))))

ROZANE MONTEIRO disse...

e você sabia que o Mão Branca foi invenção de um repórter de polícia, que acabou virando verdade e alcunha de exterminadores espalhados pelo Grande Rio?

Anônimo disse...

Eu sei, de vez em quando ele aparece...acho que é no Dia..