quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tosa no Largo

Depois de ralar dias e dias, sem direito a banho de sol no pátio, fui fazer faxina no corpinho hoje. Baixei no salão pra fazer pé e mão e depilação e cortar o cabelo. Pois o fofo do cabeleireiro, apaixonado pelos meus cachos, resolveu fazer um corte bacana pra valorizar os tais. O que eu não sabia é que "valorizar os cachos", na língua do mané, significa tosar o cabelo da cliente. Quero morrer. Muito mau humor.

Ah, sim, por que não o impedi de cortar demais antes que fosse tarde? Porque fiquei o tempo todo de costas pro espelho pra manicure poder fazer meu pé e mão ao mesmo tempo. Dã.

18 comentários:

Paulo César disse...

Dona Rozane, o que está acontecendo ???
Das 12 últimas postagens suas, apenas 3 comentários foram feitos, a maioria ninguém escreve nada (nothing) !!!
Será boicote ????
Que absurdo !!!

LCT disse...

Vc deixou que cortassem os cachinhos da Luluzinha que tanto gosto e que usavam o shampoo da Mônica???...:)))))

Anônimo disse...

Oi Rozane, como vc esta? eu cheguei agora em casa com raiva e me sentindo muito sozinha. Li o seu post e ri muito...(me desculpe!). Eu ri do modo que vc escreveu. O que aconteceu com vc ja aconteceu pelo menos uma vez na vida de qualquer ser humano. Um abraco, Luciana

alexandra disse...

Gente, a Rozane está sozinha porque quer. Votando urgente para o casamento do século. Da década? Tá bom, do mês. LCT e Rozane.
Cachinhos da Luluzinha e shampoo da Mõnica? Na verdade era colônia da Mônica.Mas, tudo bem.

É uma declaração de amor. O amor é lindo!!!!!
LCT, tô na campanha.

Unknown disse...

Coloca uma foto do novo visual.

mirtes disse...

manda uma foto para a gente avaliar

ROZANE MONTEIRO disse...

não boto foto aqui nem morta. humpf.

Anônimo disse...

Tão vendendo uns cachinhos lá na na rua da alfândega - 3 por 5 reais (e ainda ganha uma foto da cara de pânico da tosada).

Apoio o casamento: os 2 se merecem!

Anônimo disse...

Porra! O cara falou que adorou os seus cachos e vc não vigiou o corte?!
Ele gostou tanto que os pegou pra ele...

ROZANE MONTEIRO disse...

dã.

mirtes disse...

pior foi a tosa holandesa hoje

ROZANE MONTEIRO disse...

nem fala, mirtes, nem fala. tô pretérita.

lct disse...

Alexandra, sou o Bolinha da historinha. Eu e a Rozaninha/Luluzinha temos incompatibilidade de gênios, sem possibilidade de casamento..:))))))))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

não vou nem comentar, LCT. acordei boa hoje.

agora, se eu não fosse uma pessoa razoavelmente discreta, às vezes, tu tava muito lascado, tá? "sem possibilidade de casamento", né? ãrrã, ãrrã, ãrrã.

num mexe cum quem tá quieto, mané. tu tem telhado de vidro! :))))

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, eu nunca usei shampoo da Mônica. era colônia da Mônica, ô, gênio.

lc240210 disse...

A Alexandra lá em cima já corrigiu...:)))))))

lct disse...

Alexandra lá em cima já corrigiu o meu erro...:)))))))

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.