domingo, 25 de julho de 2010

Ih, virei funcionária. Oba!

Com direito a plano de saúde e ticket eletrônico pra almoço, o que, de cara, já vai me economizar uma grana todo mês. Fora o contrachecão bacana com renda fixa no fim do mês, sem depender da maré do mercado de comunicação.

Tô bem felizinha.

Como diz um colega de jornal, me sacaneando, lembrando meus tempos de free lancer, com discurso ensaiado em prol da liberdade do ser: "Tu se vendeu ao vil metal".

Assim, sabe que nem tive forças pra rebater.

13 comentários:

monica disse...

Dá no mesmo, ué. Sem culpa ou romantismo então, pode ser até melhor. Boa sorte n'O Dia.
Bjs

Unknown disse...

Por incrível que pareça, virei leitor de O DIA.....

bernardo parreiras disse...

Eu também.
Só assim pra encontrar a Rozane... rsrs

mirtes disse...

oh funiconária já avisei que aqui na rua tem um arábe que dá desconto para o pessoal de o dia.
agora é só marcar...

Paulo César disse...

Mirtes, desculpas por me intrometer no seu papo, mas a d o r o comida àrabe e queria saber onde fica esse restaurante que você falou !!!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigadim, Mônica.

ROZANE MONTEIRO disse...

oba, faturei mais um leitor. preciso avisar a meu chefe. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, Bernardo, larga de ser exagerado. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, Mirtes, até me esqueci disso. onde fica exatamente?

ROZANE MONTEIRO disse...

eu também, Paulo César, eu também.

mirtes disse...

no bairro de fátima.
restaurante arábia saudita.

Paulo César disse...

Claro que conheço, já fui muito lá, fica na esquina da Rua do Riachuelo com a Rua Nossa Senhora de Fátima, tem comida àrabe no buffet (a quilo) toda segunda, quarta e sexta.
Mudou de dono e o preço subiu !!

Paulo César disse...

Se a Rozane quiser conhecer, é só marcar, ainda pago a conta !! rsrs