sábado, 17 de julho de 2010

Lembram que falei que tava feliz?

Esqueçam.

Errata:

Sabe quando você quer tirar o pen drive do computador, e a máquina diz que não pode? Pois é. Sempre ignorei a ameaça patética: fico puta quando este arremedo de computador moderno fica achando que manda em mim.

Tendo dito isso, passo a expor o que acaba de me ocorrer, desgraçadamente. Acabo de perceber que queimei um pen drive, de 16 GB, que tinha quase metade da capacidade ocupada, incluindo textos e fotos de trabalho e um babado de segurança que me permitia acessar a conta da minha empresa. É, aliás, nessa conta, que ainda me resta algum dinheiro neste mês de transição. Era, aliás, essa verba que pretendia transferir pra minha conta pessoal agora pra tocar a vida até o primeiro salário - gerentes de bancos, como sabemos, não trabalham aos sábados.

Gostaria muito, mas muito, mesmo, de encontrar uma, só uma, palavra que expressasse o que estou sentindo neste exato momento.

Na falta de uma melhor, me perdoem o coloquial: CA-RA-LHO!

Nenhum comentário: