sábado, 13 de novembro de 2010

Aí, liguei, depois do ocorrido, pro moço da pousada, cuja reserva, finalmente, confirmei hoje de manhãzinha, pagando metade da temporada de quatro dias - um dinheiro nada desprezível, aliás, via transferência bancária. Contei minha história triste. O fofo me ofereceu uma "carta de crédito" de dois meses. Falei, com pesar, que não sabia se conseguiria outra folga desse tamanho em dois meses. Ele, generoso, me ofereceu o tal do crédito por seis meses.

Ah, também fiquei umas duas horas (é sério) tentando cancelar a compra da passagem, que já tinha feito, por telefone, via cartão de crédito, com a 1001.

Que inferno, meu Deus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rozane,

Afinal, que megaimprevisto foi esse?

Os profissionais do jornal debandaram e só restou você para fechar as edições?

Seu substituto teve um ataque de nervos e o mandaram tirar uma semana de folga. E, claro, chamaram você de volta?

A Dilma Rousseff vai dar uma entrevista coletiva para anunciar o novo ministério, mas só fará isso se você estiver presente?

Obs.: Sem querer desmerecer sua importância, é claro.

Anônimo n.1

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, anônimo n. 1, vou tomar isso como uma manifestação de solidariedade.

lct disse...

Afinal, que aconteceu? Pauta inesperada??? Acabo de chegar do bar, fui ao Pão de Açúcar do Ingá (ex-Sendas) pra comprar umas latinhas. Cruzes???!!! Tudo dobrou de preço!!!! O mesmo deve acontecer aí no Sendas do Largo. A vantagem é que tem muitos produtos importados: queijos, presuntos, vinhos, cervejas e outras coisas mais. Só via dar pra comprar quanto sair o pagamento!!! Beijos mil