sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alguém me abraça!

Tô aqui, depois de um dia infernal no jornal, fazendo as pazes com o notebook ("laptop" é antiguinho, né?) e com o MP3 que eu pensei que tinha falecido (longa história), editando musiquinhas e tal, fui no banheiro. Enquanto fazia um xixi básico, sentadinha no trono, como fazem as meninas, percebi que tinha um mosquitinho (daqueles tipo cupim), se debatendo no chão do box, com as asas molhadas, tentando se virar pra alçar voo, desesperado.

Cara, foi me dando uma dor, de tanta pena do ser que tenta se refazer, solidária, mesmo, que salvei o bicho com um chumaço de papel higiênico, depois do xixi, naturalmente (papel novo, tá?), e botei o fofo no parapeito da janela pra ele tentar voar de novo. Cheguei a pensar em secar as asas do pateta com o papel, mas achei que iria acabar arrancando as armas do pequeno Ícaro, destrambelhada que sou.

Na boa, acho que preciso de ajuda profissional.

Nenhum comentário: