sábado, 6 de novembro de 2010

Intão, tava aqui pensando

Tava, mesmo, afim de mudar de blog. Como diz Bernnie Boy, meu afilhado querido da dindinha, isso aqui tá meio passado, né?

Alguma ideia brilhante, que não tenha, pelamordedeus, nada a ver com democracia? Tô bem legal de democracia.

Aliás, por falar em sugestão, na outra semana vou ter seis dias inteirinhos de folga. Tô tão desacostumada com folga, que nem sei o que fazer. Tava afim de ir pruma praia qualquer e ficar à toa os seis dias inteiros, sem ter que me deslocar por mais de 30 metros pra ter ao meu alcance a cama, o mar e alguma canto pra me alimentar. Alguém conhece um lugar assim?

11 comentários:

Paulo César disse...

Eu sugiro as pousadas Suba Pra Ver ou a Lagoa Azul, ambas em Praia Seca - Araruama.
Se precisar de companhia, ao menos para levar as malas...
Boa viagem e bom descanso !!!

marcia1907 disse...

búzios.
agora para que mudar de blog? mude apenas de assunto

Anônimo disse...

Oba, Rozane voltou!

Minha sugestão de praia é Ilha Grande e minha sugestão de nome para o blog é "Sua Excelência, Rozane Monteiro".

Chega de lembrar do dito cujo.

Anônimo nº1

Alice disse...

Vem prá Porto,cabeção!

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, Paulo César, passei boa parte da minha infância indo à Praia Seca. nem sei mais ir pra lá. tu jura que tem pousadinha bacana lá?

quanto à companhia, desculpa, babe, mas tô tãããããão cansada... :)))))

mas valeu. :)))))

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, Mirtes, tô precisando de renovação aqui. vou pensar ainda direito. mas tô tendendo mesmo a mudar de blog. claro que aviso a todos quando rolar. só preciso ter alguma ideia brilhante de nome.

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, Anônimo, até pensei na Ilha Grande, sim, mas acho que vai estar muito muvucado no feriado. se bem que, na boa, qualquer canto vai estar muvucado. tô completamente confusa.

ROZANE MONTEIRO disse...

Alice, sua louca, já tentei te ligar 200 vezes e tu não me atende, poura. tu mudou de telefone ou só me ignora descaradamente?

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, sério, eu vou pro Nordeste no Natal com meu pai. queria ficar por aqui, mesmo, no folgão. e tu? quando vem?

ROZANE MONTEIRO disse...

"Sua Excelência, Rozane Monteiro" é muito bão. mas acho que é maegalômano demais pra minha modéstia. :)

Alice disse...

Acho que só vou ao Rio no ano que vem.Matheus vem passar o Natal e o ano novo e minha irmã tb vem pro Ano-Novo.Eles ficam até dia 10 de janeiro.
Quanto ao telefone,eu nunca consigo atender as chamadas e meu celular está quase sempre sem créditos.Agora que moro em Coroa Vermelha,quase dentro da reserva Pataxó,tudo é mais dificil ,o telefone pega mal...a internet nem se fala....mas é um paraíso...o lugar ideal prá descansar e relaxar.Venha AGORA!!!!!!