sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comentário pra todo mundo

Meu povo, tô correndo aqui pra voar pro jornal, atrasada que estou, só pra variar.

Depois, vou no último post e comento pra todo mundo, eu juro. Adorei a força.

Por ora, só tenho a dizer que sim, tô apavorada com o encontro do dia 22, lá em Brasília. A cabeça a mil, o coração tenso, a alma enlouquecida. Quanto a meu pai, acreditem, ele tá dando a maior força. Na verdade, ele - e minha mãezinha - sempre me deram força pra procurar minha família biológica, e eu é que sempre fui a palhaça insegura que passou anos enrolando. Basicmente, é isso.

No mais, tô numa dieta maluca - já perdi três quilos esta semana -, que não tô aqui pra ser a desgarrada gorda da família biológica. Cumpra-se.

Vou ralar. Depois, conto mais.

P.S.: Ih, nem contei que, nesse meio tempo, arrumei outro palhaço canalha que despachei em tempo recorde, né? Depois, eu conto também. Me fui.

10 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Rozane,

estamos na expectativa para saber deste grande encontro com sua família biológica. E, principalmente, curiosos para saber se seu irmão conseguiu escapar do estigma de ser "sua Excelência, o Canalha".

Muita felicidade pra vocês!

São os meus votos e os votos da dona Therezinha.

lct disse...

Três quilos não é nada....vc tem que ficar com o corpinho dos 20 anos, quando te conheci....beijinhos

Fatita Vieira disse...

Rozane,

Você é ótima! E, como eu, dada a encontrar canalhas pela frente.

E acabei de mandar seu livro de presente para o maior canalha e galinha que já passou na minha vida. Não sei o que ele vai achar, mas sabe que mandei porque é um grande canalha!

Desejo muita sorte para você no dia 22. Vai dar tudo certo!

Abraços!

Anônimo disse...

Baixinha e gordinha ????
há há há há
Brincadeirinha...

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, LCT, concordo em tentar chegar ao corpinho de 20. SE você conseguir chegar ao corpinho e à fuça dos 40. adivinha quem tem um problema de verdade? :)

ROZANE MONTEIRO disse...

brigadim, Vinícius. beijo na dona Therezinha. oremos! vai ser punk.

ROZANE MONTEIRO disse...

Fatita, bem-vinda. a-do-rei. tô aqui às gargalhadas. pagava qualquer dinheiro pra ver a cara do seu traste quando receber o livro. não tem preço.

ROZANE MONTEIRO disse...

quem é o (a) novo (a) Anônimo (a) palhaço (a)? humpf. :)

Fatita Vieira disse...

Rozane,

Esqueci de dizer que fiz um post no meu blog com o texto sobre o seu livro que saiu na Gazeta Online, em 2008.

Abraços!

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, Fatita, vou lá ver. valeu.