sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Já em plena folga, na pacata Visconde do Rio Branco (MG)

Passando uns dias ótimos aqui com meu veio pai, almoço de família programado pro sabadão, partindo pra Marataízes (ES) no domingo à noite. Tô que não me guento.

A má notícia é que me atraquei, na madrugada de hoje, com um "enroladinho de salsicha" do mercadinho aqui em frente - que não estava na geladeira, claro - e acordei "botando os bofes pra fora", como se diz por cá - = vomitando a alma. Bem feita: quem manda ter forme-gula no meio da madrugada? Fato é que o súbito mal estar cancelou o passeio que ia fazer com meu pai e meu primo hoje por Ouro Preto-Mariana-Congonhas por absoluta impossibilidade de me afastar do banheiro. Ai.

No mais, agora, tô na boa, tomando aguinha e comendo cream cracker, pianíssima pra não tomar susto na temporada capixaba.

Oremos.

P.S.: Já bem andei pesquisando aqui sobre o que fazer naquela terra ao Sul do Espírito Santo e já tô lamentando ficar só uma semana por lá. Mando notícias. Com fotos, se conseguir baixar tudo no laptop veio de guerra, que, claro, acabou enfiado na mala, junto com todos os brinquedinhos eletrônicos e cabos que fui capaz de carregar.

Um comentário:

idreusbabler disse...

The Tipster Series - TI: Titanium Wok - Titanium Art - TITNIA
In galaxy watch 3 titanium addition to the ultimate T-shirt titanium element concept, a T-shirt is crafted by artist-owned T-shirt manufacturer ford fusion titanium 2019 TI titanium scrap price and it's made by T-Shirts. titanium max trimmer T-Shirts are designed with premium