quinta-feira, 17 de março de 2011

E tem mais

Esse blog precisa acabar, precisa ser enterrado de vez, preciso ter alguma ideia brilhante pra lançar outro blog pra falar o que realmente quero, sem essa ridícula alcunha "Sua Excelência..." Isso não faz mais nenhum sentido, meu Deus.

Ando me sentindo meio ridícula, é fato. Manter esse blog é cultivar a memória de um homem que só me fez mal. Quero continuar tagarelando na rede mundial de computadores, sem ficar atrelada à história de um palhaço.

Ih, num tô nada bem.

Aceitando sugestões pra criar outro blog. É sério. Esse aqui já deu. Adoro os comentários de todos/todas vocês, mas, admitam, ficou meio datado, né? Não quero mais praguejar contra os homens, em geral, até porque, de coração, não generalizo; isso aqui foi só pra desabafar por conta do 'mal' que me fez um único macho: exagerei, "Sua Excelência...'" pode ser tudo na vida, menos macho; não quero mais falar de um cachorro que me fez danar no inferno; não quero mais bancar a fêmea magoadinha que teve um surto; não quero mais bancar a fêmea que, "apesar de tudo", deu a volta por cima e lançou um blog e um livro; não quero mais ter meu nome ligado a um sujeito que, simplesmente, não tem culhão pra coisa alguma (= tradução fofa pra "porra nenhuma").

Não quero mais esse blog. Pronto, falei,

Cumpra-se.

8 comentários:

Beatriz Fontes disse...

Você não levou a sério a sugestão de mudar para Sua Excelência, o Tatu... Agora, não sei mais. :-)

ROZANE MONTEIRO disse...

também ando confusa. ai!

Fábio Mozart disse...

Que tal jornalismo alternativo, seja lá o que isso for?

marcia1907 disse...

sua excelência o tatu é bom demais da conta... (rs)

Chuck disse...

Só espero que vc continue atuante em qualquer blog que resolver escrever, visito diariamente seu blog e gosto muito de seus textos, sempre sinceros e divertidos.

Anônimo disse...

Que tal você escrever sobre política? Assim como sobre os bastidores, ou seja, como você chega à notícia ou às fontes?

Nome do blog: Sua Excelência,o Jornalismo Político

Anônimo n1

pat disse...

Ah eu gosto de sua excelencia o canalha, mesmo que ele seja canalha sem excelencia alguma. O nome ficou legal e o blog mais ainda.Já nem tem nada a ver com o infeliz.
bjs
Pat

Global Got Talent disse...

I’m really happy to say it was an interesting post to read. I learned new information from your article, you are doing a great job. Continue