domingo, 6 de janeiro de 2008

A esperança até existe: 2009 vai ser meu ano!

Vem cá, todo mundo aí já tem programa pro réveillon? Não sei quanto a vocês, mas eu já tô bem legal de 2008.

8 comentários:

Irhia Amana Tanna disse...

Tô dentro! Podemos encerrar logo esse tal de 2008? Eu trago o champagne ( Chandon Passion - maravilhoso!)

Graça disse...

Não tem nem meia hora que resolvi reivindicar meu 2007 de volta. 2008 veio punk demais, xô ! Em 5 dias perdi um amigão, meu pai sofreu um pequeno acidente doméstico no dia do velório do meuamigo e acabei com ele no hospital, uma amiga perdeu o pai de repente e eu tive/tenho uma crise de coluna pela primeira vez na vida ! Xõ, xô ! Pé de pato, mangalô, 2 vezes !!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

Caralho! tu me barrou Graça. acho que vou ligar pro traste e gritar: VOLTA PRO MAR OFERENDA! Irhia, tô dentrinho!!!!!!!!!! Agora, sem sem sacanagem, a gente bem que podia bolar um réveillon de sacanagem!

Irhia Amana Tanna disse...

Ué? E por que não? Já disse que estou dentro. Mesmo.
Janeiro é mesmo um mês chatinho... eu tb tô numa lama que nem te conto ( conto sim, mais tarde quando sair do trabalho ). Vamos fazer nosso reveillon. Quem sabe nesse o ano não começa com outra cara?
Beijos!

ROZANE MONTEIRO disse...

a gente pode fazer o réveillon de sacanagem, depois do carnaval, já que é realmente quando o ano começa, que tal? quanto à sua lama, irhia, pô conta aqui, a gente bota como alerta, se for caso de canalhice. cê pode ficar anônima. quero motivar a mulherada a soltar o verbo.

Graça disse...

Reveillon depois do carnaval ? Eu topo, tô dentríssimo !

Graça disse...

Caraca ! Fui comprar agorinha uns dvds no submarino e esqueci a senha, solicitei o envio para o meu e-mail. Adivinha qual era ?????
Mole, né ? A data em que iniciei o caso com o canalha ! Felizmente, caso morto e enterrado.

Quando eu digo que eu quero o meu 2007 de volta...

(Vou lá correndo trocar essa meleca de senha. Eu nem melembrava que já usara essa data para senha, credo !!!!)

ROZANE MONTEIRO disse...

Fica assim, não, Graça, tive que trocar uma senha recentemente e, na falta de opção melhor, mandei CANALHA. Não, não se animem, não é da conta onde tô guardando dineheiro pra comprar o Google.