domingo, 6 de janeiro de 2008

No nosso mundo não tem lugar pra essa gente que já era. O nosso papo é alegria

Tava aqui, depois de orientada por uma amiga pelo telefone, já que todos ignoraram os apelos pra me ensinar a colocar a tralha do YouTube no blog, dei de cara com a abertura do Globo Cor Especial. E con-se-gui colocar!

Meu pai, preciso de alguém de 40 anos agora pra falar de tooooodos os desenhos da época.

P.S.: Depois de ver o Globo Cor, percebi que o mesmo babado que tá aqui permite ver um montão de coisas velhinhas da Globo. Vale dar uma olhada, eu juro! É só clicar em "menu" e passar o mouse sobre os micro-quadros no pé da coisa, pra escolher o que quer ver. Ixpetacular.

2 comentários:

Graça disse...

Fique à vontade, Rozane ! Adoro rever essas coisinhas antiguinhas. Só que, sábado, na Feirinha da Lavradio, me incomodei ao ver que brinquedos, xícaras, canetas e otras cositas mas que eu usei ao longo da vida já viraram antigüidades...humfpt !

ROZANE MONTEIRO disse...

É duro, é duro. Outro dia uma amiga minha falou da indignação por ter percebido que uma prima bem mais jovem não fazia idéia de quem é Jerry Lewis.