quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

E o nosso Réveillon Fora de Época, galera?

Deixa comentários aqui nesse post quem tiver afim de aderir ao nosso Réveillon Fora de Época. É o seguinte, como disse há alguns posts, eu já tô bem legal de 2008; aí, me ocorreu que a gente poderia fazer, de brincadeira, um Réveillon Fora de Época, logo depois do Carnaval, que é, como sabemos, quando o ano começa nesse país. Dependendo do número de adesões a gente ou se junta num boteco ou tenta reservar algum lugar maior. Não há possibilidade de não ser divertido.

17 comentários:

Irhia Amana Tanna disse...

Eu de novo... Tô dentro!!

Livia disse...

eu de novo tb!
pode contar comigo!

ROZANE MONTEIRO disse...

belê, vamos ver quem adere. Lívia, e o chope amanhã, tá dentro? A irhia e eu já tamo.

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás "Volta pro mar, oferenda" pode ser muito bem o subtítulo da festa. a-do-ro isso.

Anônimo disse...

Tô dentro, tb!

Anônimo disse...

uma semana depois do carnaval? tipo terça dia 12 de fevereiro?

Livia disse...

eu quero ir no chopp sim, só não sei q horas eu vou sair do trabalho amanhã. dia complicado. então é capaz de chegar mais tarde. me informem sobre o lugar q eu apareço.
rozane, ainda não te adicionei pq meu msn tá dando coisa aqui.

ROZANE MONTEIRO disse...

que tal no segundão depois do Carnaval. pensei no sabadão depois do feriado, pra aproveitar o mote de ser o dia do Desfile das Campeãs, que dava uma boa piada. mas jornalista que estiver trabalhando na avenida não vai poder ir. sei lá. fiquei confusa. quanto ao chope amanhã, a que horas tu sai mais ou menos, Lívia?

Juliana disse...

Eu voto que seja no carnaval no bloco Largo do Machado, mas não largo do copo. :P

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, á gente pode até se encontrar no bloc, óbvio, mas não era pra ser uma festa só pra nóis tudo?

Eliana Tavares disse...

Tô dentro, mas só posso depois do domingo após o carnaval!
Abs
Eliana

ROZANE MONTEIRO disse...

Uoba, mais uma adesão!

Anônimo disse...

Oi! Não se vcs me convidariam, mas acho o máximo reveillon fora de época, pq foi neste exato último reveillon que tomei mais um pé na bunda!!! Depois desse ainda não tive tempo de tomar outro!!!Brincadeira, mas adorei a idéia, poder curtir uma festa bem a vontade sem sentimento de culpa.
Bjos.

ROZANE MONTEIRO disse...

renata como assim "não sei se vocês me convidariam"? pirou? todo mundo que entra aqui é bem vindo, porra? já tá convidada. aliás, tamu tentando marcar um chope pra amanhã também. tá dentro?

Anônimo disse...

topo. mas tem que ter I´ll survive!!! (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

é CLARO que tem que ter I Will Survive!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero ir também!