quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Foram dar intimidade...

Finalmente, chorei o caos. Chorei igual a um tatu triste, até ficar com dó de mim. Na boa, se a Hillary Clinton, que sobreviveu a um boquete presidencial, pode ficar chorando por aí, e tem chance de virar presidente do planeta, eu também posso tentar provar pra imprensa que “tenho sentimentos”, como a fofa andou declarando publicamente naquele estranho país ao Norte.

Engraçado, eu sempre fui chorona. Na boa, choro até em anúncio da Caixa Econômica, aquela gente planejando futuro, coisa que nunca me ocorrera antes de meu traste preferido me cruzar a biografia, aliás. Anúncio de plano de saúde, então, aquela gente feliz porque precisa de uma UTI móvel? Sempre acabou comigo. Mas, dessa vez, custei a chorar de jeito, pra purgar logo essa ópera bufa. Tinha, assim, uns surtos. Dessa vez, fiquei em choque algumas semanas. Até hoje.

Só pra lembrar: palhaço é assim, um dia te mata de rir, noutro chora igual a uma anta mané. Mais detalhes, alguém aí incorpora o raio do Chaplin ou do Marcel Marceau, uma gente esquisita, que o olho inchado agora tá me matando de sono.

8 comentários:

Anônimo disse...

Antes eu cria que, com o tempo, a gente desaprendesse a chorar. Hoje eu acho que, com a repetição, a gente desiste de chorar. Porque o choro é uma emoção genuína - ou deveria sê-lo - e o segundo canalha já não é mais capaz de despertá-la. O segundo canalha só traz de volta a frustração do "É, você sabia".

Anônimo disse...

Oi Rozane, parabens adorei seu blog. Ler seu blog me indentifiquei muito com as aventura e emocoes. Rozane, o que fazer quando uma mulher de 37 anos se apaixonda(amor a primeira vista) por um palhaco de 48 anos. Ate agora esta bem. Ele esta morrendo de medo de se envolver ou nao acredito no que esta acontecendo. Vc deve conhecer estes homens europeus. Estou morando na alemanha. Um abraco, Luciana (lucianarosenheim@yahoo.de)

ROZANE MONTEIRO disse...

"anônimo", eu JÁ tive um traste europeu. cê me fez lembrar dele. adivinhe de que país? aí, da tua terra. trastíssimo. casadíssimo. mas, justiça seja feita, nunca prometeu nada, nunca se envolveu, nos vimos pouquíssimas vezes quando morei em Praga por um ano, e uma outra vez, quando fui ao Irã, via Frankfurt. quanto ao "medo de se envolver", CUIDADO, CAI FORA DESSA ARAPUCA JÁ. tô sentindo cheiro de Sua Excelência! CANTA PRA SUBIR!!! :))))

ROZANE MONTEIRO disse...

sei não, Juliana. se bem que, acho, em arapuca como essa eu acho que não caio mais. posso cair em outra, mas numa igual, acho que fiquei imune.

Unknown disse...

Ah!!!Ela conhece traste dos 4 cantos do planeta!!!Aliás, Rozane, começo a acreditar no chip na fuça....é a ÚNICA explicação!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

Alice, ao que parece, esqueceu que:

1) Eu sei o apelido dela de infância.
2) Ela também é minha confidente.
3) O meu silêncio acerca do item 2 pode começar a ter um preço.

Anônimo disse...

Não gosto de competir, mas é engraçado... tive um canalha daqueles e quando ele terminou, eu doente de licença em casa, sem pode trabalhar, fiquei pior. Ele adorava um programa de esporte, acho que é Globo esporte ou qq coisa assim, que passa na hora do almoço, todo dia. Bom, tinha que desligar a TV na hora do almoço da doente aqui, pq era uma choradera que dava quando ouvia a musiquinha do programa! Deus, a q ponto chegamos!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

renata, sei não, tu tá quase me barrando. eu tô tentando organizar histórias pra acrescentar no post manual do canalha, que tá lá no alto da home à esquerda. por que tu não conta? pode ser anônima.