quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Momento Sendas

Dou o cartão pra moça do caixa, que faz cara de espanto: os últimos quatro números do cartão, que ela tinha de digitar lá, eram exatamente o equivalente à nota, com os centavos e tudo. Parou a fila, rimos todos, e eu, pela primeira vez na minha modesta biografia, encostei num apontador de jogo do bicho. O escolhido foi um dos que ficam aqui no Largo do Machado. Preferi o que estava mais perto da cabine da PM e da Kombi da Guarda Municipal. "Se alguém lembrar que é ilegal, vai ter de levar todo mundo", pensei.

Falei pro moço me explicar tudo, descobri qual era o bicho e dei 10 real pro trabalhador. Corre às 15h. Só não falo qual é o bicho agora porque não tô aqui pra dividir o dinheiro que ando juntando pra comprar o Google.

Vou dar uma volta na Praia do Flamengo com minha espetacular camiseta surrada dos Vikings, time de futebol americano de Minnesota (pois é, eu passei uma temporada naquele estado estranho), e uma bermuda jeans que comprei em Nova York quando a American Airlines fez o favor de sumir com minha mala por três dias. Ah, sim, na mesma viagem, fui atropelada por uma picape, o que me rendeu um hematoma espetacular na coxa direita, mas tô com preguiça de contar agora. Fui.

3 comentários:

Livia disse...

ai tô curiosa. quero saber quando sair o resultado do bicho. boa sorte!
rozane peguei seu msn. posso adicionar?

ROZANE MONTEIRO disse...

claro. tá quase na hora. minina, tô igual à criança. nunca joguei no bicho na vida. se ganhar alguma merreca, vai ser muito engraçado. o bicho é mais engraçado ainda. umas 15h30 acho que já vai ter post aqui.

ROZANE MONTEIRO disse...

pode adicionar, sim