quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

"Mas isso vai te dar dinheiro, minha filha?"

Quinta-feira de manhãzinha, O GLOBO numa mão, telefone na outra, com o pai mineiro, 84 anos de pura travessura, meio surdo:

- Pai, o manual dos canalhas saiu na coluna do Ancelmo Góis, etc, etc, etc!
- Mas isso vai te dar dinheiro, minha filha?
- Pai, ele é o colunista mais importante do país!
- Hein? Comunista? Iiiiihhh...

4 comentários:

Cristina Lemos disse...

Essa tua história ainda vai render um livro. Adoooooreeeiiii o blog e dou gargalhadas sonoras, que aquecem o coração nesse clima friorento europeu. Concordo com os teus pais, você tá muito jovem prá ficar com um véio. Vai rezar uma missa por ter se livrado desse canalha e aproveita paquera o padre. Ou melhor, convide o tal amigo e dê muitos beijos na boca. Beijo na boca não precisa de CPF, carteira de identidade e nem de conta no banco. O comentário na coluna do Ancelmo é um excelente início. Boa sorte.

ROZANE MONTEIRO disse...

Brigada! Você é que é a amiga da Rosane?

Cristina Lemos disse...

Sou sim. Muito prazer. Adoooooro o teu blog e acho que você deveria transformar esses textos num livro, que com certeza fará um enorme sucesso entre as mulheres e mesmo entre os homens que queiram estabelecer uma relação verdadeira com as mulheres. Aproveita e também tira da gaveta o livro sobre Praga, aliás uma pérola de cidade que poucos brasileiros conhecem. Você seria uma excelente guia. Quando quiser vir para o sul da França, Marseille, o apartamento está a tua disposição. Um beijão.

ROZANE MONTEIRO disse...

Brigada pela força, Cristina. Sim, eu acho que esse ano é meu ano de escrever. quanto à Praga, morro de saudades até hoje. quanto a Marseille, ui, isso iria ser bacana. Não conheço. conheço muito mal a França, só Paris e Nice. Um dia eu vou, sim!!!!!!! Um beijo grande!!!