quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mosca frita no Largo

Vem cá, tudo bem que passei as últimas semanas vagando pelo Largo do Machado igual a um pombo bêbado. Mas alguém pode me dizer, por favor, em que momento da minha dor de corno minha vizinhança foi invadida por camelôs vendendo aquelas inacreditáveis raquetes que fritam moscas e mosquitos? A 10 "real". Com direito à demonstração dos fofos, que reproduzem o choquinho que o bicho vai levar com uma chave de fenda. Por que, meu Deus, por quê?

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Posto me fez lembrar um desenho que existe até hoje, chamado "Johnny Bravo", que é um cara metido a garanhão, a pegador, que na verdade não pega ninguém, e neste desenho as mulheres usam na bolsa um aparelho de dar choque em homens canalhas...Hehehehe...
Po se isso fosse verdade a maioria de vocês iríam consumir este produto, pois seria de ótima utilidade na hora da raiva...Hehehehe.

Certamente este camelô se tivesse uma visão mais ampla comercialmente, iría ganhar muita grana vendendo este aparelho citado... Hehehehe...

Para quem gostaría de ver e nunca viu este desenho eis o Link... é um vídeo editado de cenas desse personagem do desenho animado...rs.

http://br.youtube.com/watch?v=d-tZr89_J0Y&feature=related

Irhia Amana Tanna disse...

David,
Tá certo que a maioria frequentadora desse blog tá lá na casa dos trinta e tals , mas não precisa dar uma de menino pentelho e querer explicar personagem de desenho, né? Johnny Bravo a gente ainda conhece... heheheh
Beijos!

ROZANE MONTEIRO disse...

a gente quem, cara pálida? eu nunca vi. :(

aliás, boa David!

Irhia Amana Tanna disse...

Rozane, vc não conta! Morava lá nos fins de mundo das Oropa...

Zé Mané disse...

Hahahaha eu adoro johnny Bravo...era meu apelido no segundo grau...mas de pedante não tenho nada

ROZANE MONTEIRO disse...

Praga NÃO é fim do mundo as Oropa, porra

Irhia Amana Tanna disse...

:oP
Mas em PRAGA vc não via Johnny Bravo...

Anônimo disse...

Esse lote de raquetes assassinas deve ter sido desenterrado de algum porão da ditadura ou foi inspirado em acessórios dos nazistas.
Detesto moscas, mosquitos e todos esses bichos que voam no verão, mas torturar com corrente elétrica...pqp...é demais, né não ?
O Centro da cidade tá um ZZZ só, por causa dessa coisa.