terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Nóis, o Romário e o Bombril

A Suderj informa:

Acabamos de fazer 1.000 gols e já temos mais de 1.001 utilidades. Nesse exato momento, enquanto escrevo, o sistema me diz que foram 1.010 visitas e 3.182 exibições de páginas em uma semana! Na boa, não sabia que tomar um chute pudesse ser tão divertido. Começo a desenvolver certo afeto por 2008. Valeu, galera.

Fiquem aí com um momento não-tem-preço do Fred Mercury. Juro que tô quase levantando a mãozinha com o isqueirinho, me esgoelando: "Weeeeeeeee are the chaaaaampions, my friend". Alguém me abraça!

5 comentários:

Anônimo disse...

De mil passarás de 10 mil também. EU JÁ SABIA! Bjs

ROZANE MONTEIRO disse...

Sérgio Costa é meu pastor, nada me faltará!

Anônimo disse...

isto aqui tá bom d++++++++++++++ cheguei pra conhecer o ''manual'' e...fiquei!

Anônimo disse...

ah eu te abraço
primeira vez que vim aqui foi hoje mais cedo, deixei aberta a pagina pra que qdo eu voltasse do almoço pudesse ler tudo. ADOREI!
Até coloquei link do seu blog no meu hahaha
beijo
tudibão

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, meninas. nahpaula, qual é o teu blog. eu boto o link aqui também.