sábado, 26 de janeiro de 2008

"Nunca pensei que um dia eu fosse curtir transar com uma gordinha"

Nossa heroína tem 42 anos, e, segundo ela mesma, tá gorducha. "Quem sou eu pra ter preconceito, né?" - reproduzo, aqui, as aspas da moça, mas protesto: pó parar com isso, babe! Mas, enfim, fato é que, pra esquecer o "canalha sincero" que havia cruzado sua biografia, em suas palavras, ela andou "saindo com um traste nanico, metido a fodão".

No silêncio do depois, o manezinho, fofo, manda a pérola aí do título. com a palavra, nossa narradora:

"Eu tinha duas opções: morrer ou devolver a ofensa, no mesmo nível. Optei pela segunda e respondi, com o ar mais blasé do mundo, que a vida só nos prega peças. Sim, porque eu sempre detestei homem baixinho e estava alí, com ele, e nem tinha sido tão ruim assim."

Nunca mais se viram, com a graça do Dalai Lama e do Padre Marcelo.

7 comentários:

Irhia Amana Tanna disse...

Pausa para reflexão... Porque quando esses canalhas dizem as maiores barbaridades nas nossas lindas carinhas a gente releva a estupidez das criaturas em nome de uma suposta "sinceridade"? Isso não é sinceridade. É falta de educação, falta de respeito, e excesso de canalhice.
Queria ver a cara desses fofos se nós começássemos tb a ser "sinceras" em relação ao desempenho deles, ao tamanho dos "instrumentos" ou aos seus modos de se vestir...

Anônimo disse...

Rozane, estou daqui morrendo de ir dessa sua frase:"com a graça do Dalai Lama e do Padre Marcelo". Os dois tem que rezar muito para que Deus cuide destes trastes....rsrss Luciana

Talita Braga disse...

O pior é que eles sempre dizem essas coisas como se fossem agradar...
Tem coisa q realmente é melhor não dizer....tipo: vc não tá gorda, vc é gostosa....soa exatamente como : Vc tá gorda, mas eu nunca diria isso pq vc não ia mais me dar se eu fizesse.
Fui chamada carinhosamente de gordinha por anos....desisti de emagrecer e do namorado! rs
(porra, gordinha é o cacete! Eu só peso 60 kg!!)

Luluzinha CS disse...

A minha resposta pra ele seria no estilo mais assim: " Pra você ver como são as coisas....nunca imaginei que esta coisinha tão pequenina que você tem aí, fosse funcionar!"
Ahhh me desculpem, eu não legal. E sou pra lá de má quando pisam nos meus calos.
Depois de segundos frustrantes (se que você me entendem) o cara vira e pergunta:
" Foi bom? " - se eu fosse o Schumacher e me preocupasse com rapidez no "pit stop", estaria super contente.
"Foi não. Prefiro ver TV....olha que sorte, você só usou o tempo do comercial. Dá pra você ir embora que eu quero ver o filme. Tchau tá?".

ROZANE MONTEIRO disse...

boa, irhia. sinceridade vira salvo-conduto pra tudo. humpf.

Thais disse...

Hoje, eu fico aqui pensando: Por que eu me permiti viver essas coisas, meu Deus ? Por que ????
O cara era um mala, cafona e ainda sofria de TOC, foi preciso mexer com meus brios pra eu mandar andar .

ROZANE MONTEIRO disse...

quem sabe o mal que se esconde por trás da alma humana... thais, já falei aqui 30 vezes: a gente bota adubo no cérebro, esquece do raio do coração.