sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O plantão do Sua Excelência... informa:

Desde que comecei a contar a freqüência aqui, dia 1º de janeiro, foram, até agora, exatos 4.113 acessos, e 10.121 exibições de página. Uoba! Valeu, meu povo!

Podem deixar que não vou postar mais o Fred Mercury cantando "We Are The Champions". Nem eu güento mais isso. Falar nisso, num tô güentando mais nem a malice do "I Will Survive", nem o Chico falando que chega a mudar de calçada quando aparece uma flor. Morra. Quem manda ser corno? Bando de losers.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu devo ter uma participacao comprovada nos seus registros de frequentadors. Rozane, hoje a tarde dormi 15 minutos e sonhei com o traste(atual). Nao sei como mais...sei que ele chegou perto de mim e eu estava cuidando de uma ovelhinha(branquinha e toda fofinha). Nao se foi ele, que havia me daddo a ovelhinha ou se eu havia comprado. Enfim,Rozane jogue no bicho hoje,quem sabe vc tera sorte.!!! Nao sei se este traste tem este poder tambem. Rozane, chegou a minha conta de telefone...eu nao tenho coragem de abrir, pq foi tantas ligacoes para o traste e mensagem(para india, turquia).Minha vontade agora eh pegar esta conta e dar para ele pagar...este mes ficarei esperta. Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

meu deus! louca! tô aqui rindo sozinha. nos tempos do meu traste alemão, também era cada conta daqui do brasil e enlouquecer. aliás, mesmo quando eu morava em praga, e o mané tava ciscando, a conta também era de doer. agora, sonhar com ovelhinha é tudo de bom.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, esqueci. é CLARO que tu tem grande participação nos acessos, babe. valeu. te falei que vai virar livro? já fechei com uma editora.

Anônimo disse...

oi, sim vc ja me contou! Que a partir do blog vc consegui gerar um livro..rssr(brincaderinha). A partir de 01 de fevereiro o meu acesso sera somente no final de semana. Esta semana estarei online, terminando minha tese. Ore...dia 01 de fevereiro comecarei a trabalhar na empresa, do fofo....Quero ver onde sera minha sala...e que distancia ficara da sala do doutor. Hoje ta dificil aqui, nao recebi telefone nem de ficante,passante ou fixo.Um abraco, Luciana

Talita Braga disse...

Rozane, ouve(lê,rs) só essa!
Um moço tentando elogiar o meu blog acaba de me dizer assim:
- Bacana teu blog, dá vontade de ler sempre...antes do seu,só o da Bruna surfistinha me deu vontade de acompanhar!

auhauahuahuahuah
eu mereço?! Lá se vão as minhas esperanças!

Anônimo disse...

Uma rapidinha pro concurso:
Eu aindei saindo com um traste nanico, metido a fodão, pra tentar esquecer o canalha sincero. Nunca fui chegada em homem baixinho, mas achei que aos 42 anos e gorda como estou, quem sou eu pra ter preconceito, né ?
Depois da transa, ele vem com a seguinte pérola: Nunca pensei que um dia eu fosse curtir transar com uma gordinha.
Eu tinha duas opções: morrer ou devolver a ofensa, no mesmo nível. Optei pela segunda e respondi, com o ar mais blazè do mundo que a vida só nos prega peças porque eu sempre detestei homem baixinho e estava alí, com ele, e nem tinha sido tão ruim assim.
Foi nosso último encontro, claro !

Anônimo disse...

OiRozane, onde vc vai colocar seu bloco na rua durante o carnaval...eu queria colocar meu bloco na rua la em barcelona, mas o fofo cancelo a viagem!!! luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

Thais, sen-sa-cio-nal. Vai virar post a-go-ra. Primeiro, porque merece. Segundo, porque também tô gorducha. É, assim, uma espécie de desagravo às moças fofas. Cachorro!

Anônimo disse...

Coloca a música My Way, com Paul Anka. kuákuákuákuá.
Rose Bahiana

ROZANE MONTEIRO disse...

luciana, ainda não tenho certeza absoluta, mas deve pintar uma credencial de imprensa pro desfile das escolas. oremos!!!!!!! se rolar, vou dar pinta lá no sambódromo, com direito a visitar to-dos os camarotes, foi mal, aí! ;))

Juliana disse...

Ah, mas esse você tem de postar. É do naipe de "Chora, não vou ligar. Chegou a hora, vai me pagar", mas com muuuuito mais glitter!

http://www.youtube.com/watch?v=IiIJOB0GLW4&feature=related

ROZANE MONTEIRO disse...

eu vi, juliana. morri de rir. inda vi outro dela "walk like a man", divertidíssimo