sábado, 5 de janeiro de 2008

O poste grávido

Estava eu, ontem à noite, na Adega, aqui no Largo do Machado, atracada a minha dor de corno e ao meu bloquinho, anotando idéias pra cá, olhei pra cima e vi a copa das árvores entrelaçadas. Lembrei de Salzburgo, de uma alameda numa das locações de A Noviça Rebelde, que tá na cena em que ela canta Dó-Ré-Mi com as crianças, num parque lá. Quase fui às lágrimas e só não cantei a trilha toda do filme porque tava em público.

Ato-contínuo, olhei pra frente, vi um poste com uma lixeira gorducha, pendurada no bicho. Pensei: "Bem, podia ser muito pior; eu podia estar grávida".

Meu Deus, eu preciso ser interditada! Isso tá passando de todos os limites.

2 comentários:

Graça disse...

he he he
Vc passou da Noviça Rebelde direto para a Pollyana ! E viva o "jogo do contente" !

ROZANE MONTEIRO disse...

Ergh!