sábado, 5 de janeiro de 2008

O traste do Bush

Tava aqui pensando. O meu canalhazinho enrustido jogou na minha fuça que esse negócio de pedir em casamento era uma dessas coisas que “se diz por dizer”. Agora, começo a achar que ele perguntou, mesmo, só pra saber.

Aí, lembrei do Bush que, lá pelos idos de 2002, perguntou a ONU, também no estilo só-pra-saber, se podia entubar a guerra no coitado do povo iraquiano. Os nobres representantes das nações do planeta disseram que não, e todo mundo já sabe em que que deu.

A diferença é que o traste do Bush não chamou, que eu saiba, nenhum delegado da ONU de “meu amor” ou, como lhe ficaria mais adequado, de “honey”; não pediu ninguém em casamento. Ponto pro texano.

Aliás, o traste do Bush, eu diria, caberia no grupo de canalhas cuja cretinice deve ser, mesmo, genética. Papai Bush há de ter alguma culpa, no mínimo, por não ter deixado o baby ir à guerra quando era jovem. Cá pra nós, uma bala perdida no Vietnã poderia ter poupado o planeta de muito aborrecimento, mas isso aqui não é blog de política internacional. Claro que agora acabei lembrando do falecido Saddam, que, justiça seja feita, podia ser tudo na vida, menos cachorro enrustido.

2 comentários:

Zé Mané disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Mané disse...

Sou homem...mas creio que dor de corno não seja uma dor exclusivamente feminina,eu sempre fui muito valente e corajoso quando se tratava de conhecer alguma mulher nova em minha vida e tals...mas a gente vai quebrando a cara..vendo que as coisas não sou sempre rosas...parara piriri...e me tornei ..alias estou me tornando um medroso...coisa que eu não admito de forma alguma,muito menos minha criação militar...lendo o que você escreve...e alias escreve mt bem parabéns...me dá um pouco de...digamos...conforto,pensando que existem pessoas como eu!

Não sofro mais pela minha ex,mas Deus sabe dos quilos que emagreci e das olheiras que eu criei por tanto chorar e me lamentar.