quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Pô, galera, releva, vai, releva, o negócio tá feio pro meu lado aqui no Largo do Machado

Tá, eu sei, eu sei, eu sei que postar "I Will Survive" é uma decisão polêmica, radical, piegas e obviazinha. Mas é que baixou o tatu triste aqui, e eu fiquei vendo no YouTube "Every Time We Say Good Bye" ("Toda vez que dizemos adeus"), na versão da Annie Lennox (http://www.youtube.com/watch?v=ON0qcXzuUYU).

Eu pre-ci-sa-va de companheira Gloria nessa hora difícil. Foi mais forte que eu.

E que fique dito: eu só aceito levar pedra na fuça de quem, do mulherio, nunca dançou isso, com os bracinhos pra cima, cabecinha virada pra trás, pensando em algum traste. Da homarada, bem, da homarada, quer saber, também não aceito levar pedra nenhuma, que já levei muita de um representante da raça.

Calma, meninos, a-mi-ga, a-mi-ga, a-mi-ga. Não tô generalizando. Pi-a-da, pi-a-da, pi-a-da.

Pronto. Desabafei. Vou ali comprar cigarro e ver se não volto pra mim mesma, numa versão feminina completamente esquizofrênica daqueles trastes que abandonam suas mulheres sem nem dar tchau. O meu, pelo menos, deu e..., não, não, não vou relevar. O cachorro errou na forma e no conteúdo. E no alvo, aliás. Tadinho.

10 comentários:

Luluzinha CS disse...

Me lembra de quando visitar o RJ, te levar chocolate e docinhos regionais. Deprê sem doce e sem dvd meloso do tipo Bonequinha de Luxo e cd da Nina Simone, nem é deprê completa!
Reserva uma tarde pra ti fazer um programa assim...bem deprê e curte isso (se é que isso é possível). No outro dia, toma vergonha, joga fora tudo que é lembrança, faz uma maquiagem bem linda e vá com seu vestido favorito, tomar aquele chopp!
(Depois me conta como foi)

ROZANE MONTEIRO disse...

Bebe, joga fora tudo que é lembrança? Eu dei a poltrona em que ele sentava todo dia que vinha aqui pro porteiro. Tu num tem noção! Calma, já era uma poltrona velhinha que minha tia me deu até eu conseguir comprar um sofá. Ainda assim, foi pro sal com todo o resto dele dias depois do cisma. Mas, sim, sim, sim, é claro que quero os mimos!!!!! Quanto ao micão de coisas melosas, tava aqui ouvindo "Every Time We Say Good Bye" I die a little, com e Lennox. e chorei igual a um bebê desmamado, mas isso eu não boto no post nem morta. Tá foda. Ainda dói demais da conta. Saco.

Luluzinha CS disse...

Dr. Dona do Blog,
se for insône:
jarleneluana@hotmail.com

PS: Se for beber, esconda o celular antes! Eu sei do que estou falando...rsrsrsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

VOCÊ É DAS MINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu faço tanta merda bêbada ao telefone, que uma amiga vive a me dizer "se beber, não ligue; se ligar, não beba". cara eu vou adicionar todas vocês no msn, sim, é que tô enroladíssima aqui, fazendo 30 milhões de coisas ao mesmo tempo que num dá pra ficar tricotando no msn. semana que vem melhora. ah, a gente quer marcar um chope pra amanhã. tá dentro?

Luluzinha CS disse...

Até dia 30, o chopp rolava. Só vou ao RJ a passeio. Agora, só em julho e dezembro. Até dia 30, tava bem pertinho de ti. Tava ana Arthur Bernardes, no Catete. E fazia compras onde? Na Sendas do machadão, é claro! Mas quando eu for aí novamente, a gente tomava o chopp e se der levo whisky!!

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, foi mal. achei que cê tava aqui no Rio, não sei por que. onde tu mora? Sendas do Machadão é um horror, mas sou completamente viciada naquela merda. vivo arrumando briga com o gerente, palhaço incompetente, péssimo administrador.

Luluzinha CS disse...

Nem me lembre...desde de março voltei a morar em Rio Branco-AC (tava prestes a casar com um traste paranaense, por isso, fui pra lá).
Eu tbm adoro o bendito Sendas do Machadão. E adoro aqueles benditos docinhos portugueses logo da entrada (vou levar mesmo os quitutes regionais pra ti).
=)

ROZANE MONTEIRO disse...

tenho nada com isso, não, flor, mas Acre? como assim? por que, meu Deus? quanto aos docinhos, uoba. e quanto aos docinhos da Sendas, sabe que comprei uma vez e não tavam legais. aí, desisti. de vez em quando, eu bem passo naquela banca de biscoito do lado, que tem um "canelinha" espetacular. aliás, adoro canela. "eu nsci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, Gabrieeeeeeela, sempre Gabriela".

Luluzinha CS disse...

Rozane, minha família é daqui. E depois de do meu ex-noivo do PR, quero ficar mais com minha mãe (que é minha melhor amiga e companheira de chopp também).
Enfim, mas como ninguém é de ferro, nas férias eu sumo!!
E se julho não for aí, vou em dezembro (e seus docinhos irão por sedex, não se preocupe!).

ROZANE MONTEIRO disse...

uoba! tô precisando taaaaaanto dum docinho