terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Segunda chamada: concurso Traste dos Trastes

Meu povo, esse post é só pra lembrar que até o fim desta semana eu vou postando aqui aos pouquinhos histórias de trastices alheias que já chegaram. Ainda dá tempo de inscrição de pré-candidaturas pelos comentários ou por e-mail pra mim (rozanemonteiro@gmail.com). Vale pra meninos e meninas.

A postagem de causos começou em 24 de janeiro. Seria bom a gente ir se movimentando pra escolher quem tem chance de ser finalista entre os que já estão aqui. Até sexta, os votos podem ser feitos nos comentários. Depois, com a lista final, vou botar a enquete no ar pra voto direto.

37 comentários:

Anônimo disse...

Eu voto, in memorian, no traste histórico: Lênin. Agora que vai ser realmente adeus.risos

Anônimo disse...

eu voto na cachorra que sacaneou o felipe.
e dou um voto hor-concour para a blogueira que sacaneou o chef-americano... (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sou inelegível, porra! QUE ESCULHAMBAÇÃO!

Unknown disse...

Eu voto no Felipe!aliás eu voto e ainda peço em casamento!!!!!!!

Unknown disse...

e tb voto na dona do blog pelo conjunto da obra!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

vamo botar ordem nesse barraco! eu sou inelegível!

Talita Braga disse...

O Felipe merece o prêmio!
Ainda ganhou um pedido de casamento......vou começar a contar os meus dramas mais frequentemente por aqui.....vai que algum moço também me pede?! hahhahahaha

Anônimo disse...

felipe é nosso mascote. ele está aqui para nos lembrar que mulher também sabe, e muito bem, ser traste!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

tudo bem que eu ando confusa, mas em que momento da minha dor de corno cês resolveram que eu posso ser esculhambada publicamente, god damn it?

Unknown disse...

A gente não tá esculhambando nada...a gente só tá resolvendo se eu devo ou não pedir o Felipe em casamento....Como vc conhece muito bem a minha biografia, não acha que seria perfeito???

Anônimo disse...

Eu voto no Felipe e entro na fila pra casar com ele.

Só pra não perder a viagem: prêmio especial pelo conjunto da obra pra dona do blog (rsrsrs). Brincadeirinha...

Unknown disse...

luisa maria...já vou avisando que a minha senha é a 001...ok???

Anônimo disse...

e eu voto tb para que o felipe seja eleito o muso do blog!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

felipe, reaja!!!!! aliás, ô, dona Alice, quer parar de fazer campanha, porra!

Unknown disse...

Eu não queria parar não...não tenho nenhuma estória de traste tão boa quanto a de voces pra contar.Não que eles nao tenham existido, claro q sim mas até nisso eram uns trastes...Então eu tb voto no Felipe prá muso!!!!!Só t^com medo dessa celebridade toda subir à cabeça e ele não querer nada comigo, provando assim q era,desde o inicio, um traste enrustido como o muso inspirador do blog.Se bem q ia ser um puta upgrade trocar um muso de 65 anos por outro de 24, né???????
Então eu voto no Felipe pra Muso, na cachorra dele pra traste e Rozane Monteiro prá musa e traste pelo conjunto da obra.
Vamos aproveitar que ela tá contundida e vamos tocar o rebu no blog dela!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

COMO ASSIM, "eu não tenho nenhuma história de traste", Dona Alice?. ãrrã, ãrrã, ãrrã. tão modesta essa minha amiga... sei lá, às vezes, acho que tu esquece que sou sua confidente há duas décadas. MEU SILÊNCIO TEM UM PREÇO, VALEU!

Unknown disse...

Não é q eu não tenha, só não são tão boas quanto às q eu leio aqui.Pensa bem, eu não tenho no curriculo nenhum detento do carandiru, nenhuma india velha, nenhum estrangeiro, nenhum chef, conselheiro tribal e o escambau q vcs arrumam.....Descobri q minha vida sexual-afetiva pregressa é totalmente tediosa, depois de ler esse blog! As melhores estorias são as que o traste em questão sou EU!!!!Essas sim são muito boas....hehehe...Mas essas eu só conto no ouvido do Felipe!!!!

Unknown disse...

e sem querer queimar o filme....são duas décadas e MEIA...rs
e bgyuqwqx, prá vc tb!!!( agora vou sempre mostrar à que sou obrigada para comentar no blog prá ver se vc me dá mais valor!!!!)rs
P.S. Ah sim....e tá SEMPRE errado!

Zé Mané disse...

Hahahaha eu nunca pensei(e olha que eu já pensei um cado de coisa a respeito desse meu "drama juvenil")que essa parte medonha da minha "doce" juventude,fosse uma alavanca pra minha vida amorosa...rsrs

Eu vou dizer mais uma coisa,eu levei diversos chutes nas nadegas,mas apenas duas que eu dei importancia...mas a outra eu conto depois pq a estória é diferente,mesmo ela me dando um pé na bunda ela foi uma moça muito boa na minha vida ...essa sim era uma mulher...

agora a puta sovietica era e ainda é uma adolescente mental

ah Alice eu adoro uma mulher balzaca,po o que eu vou fazer com uma garota de 18?Levar pra tomar danoninho?rsrsrs

Mas eae QUANDO VAI SER O PROXIMO CHOPP HEM?????

Pô no outro a Rozane ficou enrolando pra marcar rsrs

Unknown disse...

Ah Felipe...eu também posso ser uma " moça boa" na sua vida.....Volto a reiterar meu pedido de casamento!!!! E ainda dou vale-transporte, ticket-refeição,cesta básica e plano de saúde!!!!!Mas precisa passar pelos 3 meses de estágio probatório, hehehehe!
Eu quero ir no chopp tb!!!!!!! Tem que ser rápido!Que a mulherada já cai matando!! Foi só eu falare já tem até fila, menino!!!!!

Zé Mané disse...

"3 meses de estágio probatório"

O que consiste este estágio Alice?rsrs

Ahh tem mulheres mais sacanas do que minha estória...vou perguntar pra uns amigos que vou encontrar hoje....

Ahhh ja sei....

Primeiro preciso pedir permissão ao elemento envolvido na tals estória...ou talvez ate chamar o mesmo pra contar...talvez...em breve

A estoria da Incrivel morena que jogava Rugby..

rsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

que medo dessa morena, felipe!

ROZANE MONTEIRO disse...

falar em felipe, alguém aí tem o telefone do Plantão do Juizado de Menores durante o Carnaval?

Unknown disse...

Senta aki no colinho da titia que vou te explicar TUDO sobre estágios probatórios...
Rozane, vc deve estar muito mal intencionada prá querer o tel. do juizado de menores!!!!
Ro, lembra q nem todos os corações partidos estão por aí....tem eu aqui, nesse fim de mundo....Eu vi o Bola Preta pela TV e quase tive um treco.Mas prá me acalmar vou me fantasiar toda de perua paulista e vou a um baile de carnaval aqui!!!!risos
E concordo com vc....tb tô com a maior meda dessa morena do rugby....credo!!!
Felipe, fique tranquilo, eu não jogo rugby,tá?

ROZANE MONTEIRO disse...

"senta aki no colinho da titia", ALICE??????????????????

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

FELIPE: Alice não joga rúgby e NEM é morena, classe de mulheres que, como sabemos, são ab-so-lu-ta-men-te confiáveis, especialmente as de olhos castanhos, porra. e essa louca loura inda tem olhos verdes.

tem um fado português que é assim, ó:

"Teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são pecados meus
são estrelas fulgentes
brilhantes luzentes
caídas dos céus
Teus olhos risonhos
são mundos são sonhos
são a minha cruz
teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são raios de luz.

Olhos azuis são ciúme
e nada valem para mim
Olhos negros são queixume
de uma tristeza sem fim
olhos verdes são traição
são cruéis como punhais
olhos bons com coração
os teus castanhos leais..."

lembrando que o traste do Gonçalves Dias uma vez escreveu "não pertenço mais à vida depois que os vi", referindo-se a uns olhos "verdes, verdes d'além mar".

tenta a sorte.

ROZANE MONTEIRO disse...

Alice, sei não, mas depois de citar Gonçalves Dias, que, pra muitos, não passa de rua no Centro do Rio, acho que tu me deve um dinheiro.

Zé Mané disse...

Rozane faça o favor de deixar a Alice em paz...

Alice continue....
rsrsrs


alias dps me adiciona no msn

maverickgalaham@hotmail.com

Unknown disse...

Rozane!!!!Nem sei se citar Gonçalves Dias e cantar fado é ajuda ou mera puxação de tapete!!!!Ainda tô resolvendo se te devo um dinheiro ou uns bons petelecos!!E vê se para de sacanear loura, porque como sabemos muito bem, você não passada de uma morena de farmácia!!!!Felipe, liga prá ela não, ela tá com ciúmes.....

Anônimo disse...

pat disse...
Oi Rozane
tava aqui nessa chatice de carnaval, foliões e mulheres lindas e lembrei do meu traste alguns anos atrás nessa época de alegria obrigatória. Eu tava numa fase bem difícil da minha vida, 3 filhos, separada, trabalhando que nem uma louca e apaixonadíssima pelo meu traste. Então comecei a emagrecer muito, ter desmaios, fiz um montão de exames e o terrível diagnóstico. Câncer!!! Soco na boca do estômago. Pensei q meu traste me apoiaria mas após ler meu exame não atendia mais o telefone e ainda me segredou algum tempo depois que "perdeu o tesão por mim, porque além de chata eu tava muito magra". Ele não tinha coragem para ficar ao meu lado e eu deveria ser compreensiva.
Fiz a cirurgia de mama na qual ele logicamente não me acompanhou nem me visitou. Um belo dia estava saindo desolada para fazer minha primeira sessão de quimioterapia e o tel tocou. Era o traste. Meu coraçaõ aos pulos. "Vamos sair?". essa pergunta sempre significa: "eu quero te comer". Respondi q não poderia pois já estava com horário marcado no INCA. O meu traste solidário me afirmou q não poderia ir comigo ao hospital(pro motel podia), mas assim q eu terminasse ligasse para ele q fazia questão de ir me buscar.
Fiquei feliz pensando "Ele me ama". É um tipo de imbecilidade que acomete mulheres apaixonadas principalmente depois dos trinta.
Passei mal, e vomitei como uma vaca (nem sei se vaca vomita mas era essa sensação). Eu era a única paciente sem acompanhante mas me sentia importante já que meu "amor" dali a pouco subiria aquelas escadas e me salvaria de tudo como um principe encantado... mesmo sapo eu já tava aceitando. naõ tava em condições de escolher muito.
Quando a quimio acabou telefonei para ele meio grogue, com a roupa vomitada. Do outro lado a resposta: "Sabe o q é meu bem, eu tive um problema muito sério!". Fiquei por segundos pensando, a mãe morreu, a filha sofreu um acidente, a Casa branca foi atingida pelo Osama, sei lá. Do outro lado com uma voz suave ele disse: "A minha cachorrinha tá com cistite e não posso deixá-la sozinha, vc entende né? Pega um taxi q depois eu pago".

Peguei um taxi e na minha mente que rodava mais que os casais no bolero que Elis Regina toma uiske com guaraná, só pensava "sistite da cachorra". refletia sobre as leis penais e os homicídios necessários, chorava igual uma louca e não sabia se por ele, por mim, ou pena do motorista de taxi que me acalmava contando um milhão de casos de pessoas q não morreram de câncer
Duas semanas depois ele me procurou e quando atirei a cachorra na cara dele ele disse q apesar de me amar eu não tinha coração, a bichinha tava sofrendo...
A pior parte? As vezes ainda penso nele. Ah e o táxi? Ele nunca pagou...
Os cafas podem ser muito cruéis. fujam dos que têm cara de santos e olham envergonhados para o chão. Aprenderam isso em alguma faculdade de canalhice e aplicam na primeira que coloca o coração na reta.
BEijocas
Pat

2 de Fevereiro de 2008 01:50

ROZANE MONTEIRO disse...

pata, quanto mais eu leio essa sua história, mas eu fico passada (ou "pretérita", como diz uma amiga minha". e quase concluo que ando reclamando de barriga cheia. mas, enfim, posso postar essa tua história? como é muito pessoal demais, fico me perguntando se você se incomodaria de eu contar essa história com candidatura do teu traste ao Traste dos Trastes. bjs

Anônimo disse...

Oi rozane
sem problemas em postar a minha história. Acho bom pra q todos saibam q ninguém tá livre de um ataque de idiotice. O problema é que a gente entra no jogo chutando a bola e os canalhas mirando a canela.
O câncer eu já superei, a estupidez demora um pouco mais. E vá lá eu quero concorrer no concurso dos trastes. Só tava me perguntando...tem risco d'eu perder?
Beijoca

Anônimo disse...

A propósito tô achando linda essa historinha de FElipe com Alice... Tomara que ela realmente venha do país das maravilhas e eles sejam "felizes pra sempre".

Desculpe o humorzinho mas to sem sono e pau da vida com saudade do pior traste que eu pude ver nesse blog e espero pelo resto da minha vida.
Boa sorte para os apaixonados mas dizem q chocolate faz o mesmo efeito. Só não sei se prefiro uns quilos a mais ou um pé na bunda
Beijoca
Pat

ROZANE MONTEIRO disse...

quilos a mais, pat, quilos a mais, SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! quanto à Alice, é, bem, sei não, os 98 anos de amizade com ela me impedem de dizer o que realmente acho que ela tem em mente!!!!!!!!!!

pô, foi mal aí, Aliceeeeee!!!

Unknown disse...

SE voce quiser chegar ao 99 anos de amizade acho bom parar de sujar a minha barra com o menino!!!! Gostaria de aproveitar a oportunidade e lembrá-la que esses 98 anos de amizade TAMBÉM me conferem ALGUNS segredos de vossa pessoa, que PODERIAM me escapar caso voce me amole muito!!!!rsrsrsrs...Liga não Felipe....eu já disse, ela tá é com ciúmes!!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus, chamei a Pat de PatA! alguém me interna! foi mal Pat, perdoa, perdoa, perdoa!

Anônimo disse...

Rozane só vc pra me fazer rir hoje
Me chamar de PATA? Achei perfeito! Quem disse que pat tem que ser de Patrícia? E nesse caso to mais pra PATETA.
Ta perdoada por me fazer rir um pouco.
Beijoca
Pat ou Pata mesmo