sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

"Te como pra cumprir tabela. Tu é fraquinha"

Ui. Essa doeu até em mim. Só dá campeão aqui, nesse nosso puleiro drmático.

A pérola do título foi dita a uma moça de 31 anos, que se assume carente na época e deu de dar prum cantor de uma banda de forró duro e enrolado com ex-mulher, ex-namorada, ex-tudo que use saia. Nossa heroína também resolveu adotar o traste, investindo no ser, ajudando a carreira do mané. A moto na qual ele desfilava pela vida era dela.

A trastice lá do título foi dita na lata da pobre, na frente da irmã do mané. Inda arrematou: "Fraquinha porque você não se oferece pra mim o tempo todo, como minhas ex, que vivem atrás de mim. "

Alô, galera dos comentários, falar que a moça mereceu eu acho uma tremenda duma sacanagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rozane, a moca deveria é ter quebrado a moto dele, queimado as roupas dele. Entao eu queria ver quem iria correr atras dela. ah!!! me poupe...se eu encontro com um traste desse na minha frente, nao salvaria nem pena para contar a estoria depois....rsrssr Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

bate na boca, Luciana, bate na boca!!!!!!! a gente tem telhado de vidro! :)