sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Traste do passado

Nessa chuva de fichas em que se transformaram meus últimos dias, lembrei de um traste antigo, o famoso Coisa Ruim, canalha de carteirinha.

Infiel como ele só (tudo bem, eu era a corna mansa da parada), uma vez, distraidíssimo, veio me devolver um batom que eu (!?!) tinha deixado na casa dele.

- Querido, não é meu.
- É, sim.

14 comentários:

Egóico redundante disse...

O cara deve ter feito isso de propósito...ou é a supremacia do que eu chamaria de "Não passa de um homem"! Não sei quem foi que andou dizendo para os seres humanos do sexo masculino que é bacana ser "sem noção" do rola à volta deles...Ou seus umbigos seriam o epicentro desse todo? Bem, enquanto a gente não descobre a real origem dessa falta de percepção básica desferida sobre nós, mulheres, vai prosseguindo nos discursos de investigação.

ROZANE MONTEIRO disse...

já falei aqui, são ETs que testam os limites das fêmeas terráqueas, com o apoio da CIA.

Livia disse...

enfia esse batom de quinta no olho do seu fiofó e sai da minha frente.
ai na boa. eu tô aqui agoniada pq fico olhando o msn q nem telesena, de hora em hora, para ver se o escolhido da vez entra. pq a gente sofre tanto??? pq??? e esse celular que não toca???
ai meu Deus!
e o pior que eu sei o resultado desse jogo, ne. no final ele vai me mandar p/ o chuveiro mais cedo.
ai desculpa o desabafo. é essa agonia junto com o calor senegalês de hj.
bjks

Irhia Amana Tanna disse...

Ih, Lívia, somos duas então... Já abri e fechei a porra do celular 200 vezes hoje pra ver se um certo sujeito tinha ligado ou pelo menos mandado uma mensagenzinha e nada. E ainda por cima pra piorar o FDP do estágiário me mandou uma seleção de músicas que ele "copiou de um cd do pai dele e achou que eu ia gostar" Eu vou matar esse pirralho desgraçado. Agora tô aqui p da vida ouvindo "Wish you were here". Só tomando muito chopp mesmo.

ROZANE MONTEIRO disse...

se alguém leu O Estrangeiro, do Camus, lembra que o personagem mata o árabe porque num güentou o sol na fuça e ficou puto. E ESSE ANO QUE NÃO ACABA, MEU DEUS!

ROZANE MONTEIRO disse...

WISH YOU WERE HERE NÃO PODE!!!! desliga essa merda. eu, que tenho mania de comer gringo, já cantei isso pruns 200! "we´re two lost souls swimming in a fish bowl". ãrrã, ãrrã, ãrrã, tu vai é se afogar com o traste. TIRA. AGORA. e pau no estagiário, que outro dia me fez contar toda a história do crime da Daniella Perez, e ficou apaixonado porque viu a fofa no YouTube. nunca tinha visto a cara da menina. muito menos sabia dos detalhes.

ROZANE MONTEIRO disse...

alías, me expressei mal. essa história da Daniella Perez aconteceu com o meu estagiário. ih, ele vai ler isso aqui e vai ficar puto. FOI MAL, BABE!!! a-miga, a-mi-ga!

Irhia Amana Tanna disse...

Ai, socorro... Tive uma crise convulsiva de riso. Já mudei de música. "Dancing with myself" é mais apropriado...hahahahha

Unknown disse...

Rozane, esse era o mais verdadeiro Coisa Ruim!!! Tudo no cara era ruim....a começar pelo nome!
Cara, se inveja matasse eu tava seca aqui! Também quero ir tomar copp com vocês!!!! e eu voto no Devassa!!!!Por mais dura que se esteja beber no trailer do podrão é demais!!!Com isso e a tampa da privada não há auto-estima que aguente

Unknown disse...

Credo, gente, só vai mulher nesse chopp???E aqueles leitores de 24 anos?? Onde estão quando mais se precisa deles??????????!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROZANE MONTEIRO disse...

caralho, os sinos da igreja do Largo tão batendo. isso´só pode ser uma mau sinal. odeio esses sinos.

Unknown disse...

É porque saõ 6 horas , Rozane!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

jura? não tinha reparado, ó, bwanna.