quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Feliz 2008 pra nóis tudo!

Num rompante de otimismo aqui, acabo de me lembrar do nosso Réveillon Fora de Época, pra dar a 2008 uma chance de começar de novo. Quem tá dentro? Como a vida financeira anda um horror também, tô topando qualquer cerveja ou chope barato em algum lugar que não fique muito longe pra maioria. Este post está, portanto, desde já, aberto a adesões. E, sim, vou correr aqui com as candidaturas ao Traste dos Trastes, que andei meio mané durante o Carnaval, tatu triste com a corda toda.

Lembrei de imediato de um boteco bacana em Botafogo, onde tomei cerveja com a galera daqui do blog há umas semanas. Cerveja de garrafa, petisquinhos bacanas, garçom legal, cuja alcunha é Saddam, divertidíssimo. A má notícia é que não faço a mais pálida idéia de onde é. Alô, galera da cerveja, lembra aí, pls!

16 comentários:

Winnie disse...

Oiii..... desculpa o sumiço! Aprendi a colocar vídeo! aeeee.. eu já tinha uma vaga idéia mas nunca dava certo.. aí fiquei dois dias sem pc e tive um bom tempo pra pensar.. pensar... e caiu a ficha =)
Mas de qq forma me adiciona no msn sim: winnie_rio@hotmail.com
E to esperando pra ver essa votação aí dos piores trastes...
minhas demais histórias, como são longas, vou parar qq horinha pra te escrever então, certo??

E sobre o chope, hmm.. se eu puder me incluir de penetra aí, to dentro =D

ROZANE MONTEIRO disse...

penetra, nada, babe! é chope pra nóis tudo. tem só que marcar. vamo ver se a galera se anima.

Irhia Amana Tanna disse...

É claro que eu estou dentro! Se é naquele mesmo lugar que nós estivemos eu sei chegar, mas nem idéia de qual é o endereço.
Beijos!

Talita Braga disse...

chopinho, tô dentro! rs
Só não vale me dar bolo, q meu coraçãozinho não aguenta...

Frase do meu irmão pra mim hj: Porra, Talita, vc tá parecendo uma balzaca....só falta agora vc fazer 30! rs
ainda to tentando entender o sentido disso.......mas fiquei preocupada! rs

ROZANE MONTEIRO disse...

calma, talita, tme uma coisa muuuuuito pior que fazer 30: fazer 40, claro. aliás, 41 é ainda pior. não tem nem o glamour dos 40! saco. :)))

ROZANE MONTEIRO disse...

vem cá, precisamos de um lugar pro chope ou cerveja. aberta a sugestões.

Anônimo disse...

meninas
tô dentro. agora, parece que no último encontro houve coma alcóolico ou amnésia alcóolica? como que essas criaturas vão a um bar, gostam e não têm a mínima idéia de onde isso ocorreu?
então vamos tentar descobrir. quem foi tente responder as seguintes perguntas
1- o bar tinha o quê como ponto de referência? o estação unibanco? um shopping? um restaurante faamoso?
2- era em uma avenida movimentada ou em uma daquelas ruas tipo visconde de caravelas?
3- era mais para o lado da praia ou da cobarl?
4- se nada disso adiantar, que tal marcar no largo do machado tão decantado em prosa e verso pela rozane?

Anônimo disse...

Gostei da tentativa de botar ordem na zona da Mirtes. Eu topo qq coisa. É só marcar dia e hora. E tenho um candidato a traste (outro) imbatível.Encontrei no Bloco da Ansiedade.Pode? E pode enviar a histórinha até domingo, é isso?

Irhia Amana Tanna disse...

Vamos tentar explicar a amnesia...
Íamos, até o último momento, para o Devassa ali mesmo ao lado do já famoso Largo do Machado. Lívia ( por sinal sumida) inventou de nos encontrarmos nesse lugar em Botafogo. Eu peguei Rozane e lá fomos nós num papo animado enquanto eu tentava seguir as indicações de rua que meu ex marido tinha procurado pra mim na internet. Só sei te dizer que o lugar é uma esquina da Sorocaba ou com a Voluntarios ou com a Mena Barreto.

Anônimo disse...

irhia jogou um pouco de luz. portanto atenção boêmios (as) de botafogo: o bar é na esquina da Sorocaba ou com a Voluntarios ou com a Mena Barreto?
aliás, uma aalma caridosa que more perto, poderia ir lá checar, né não?
e proponho que se até sábado o mistério não se desfizer a gente comece a escolher outro luga no largo do machado. ok?

ROZANE MONTEIRO disse...

é na esquina da Mena Barreto! acho. :) agora, vem cá, não é por estar na minha presença, não, mas pô, a idéia do Largo do Machado, cenário desse meu melodrama vapor-barato, bem que podia ser o ícone do Réveillon. que que cês acham? vou catar algum lugar que tenha cerveja ou que não seja caro pra nossas posses.

Winnie disse...

Opas! Já que eu vou participar, vou me intrometendo no assunto aki.. Com certeza o bar desconhecido não é esquina da voluntário com a sorocaba.. lá só tem a Fornalha...
Mas na rua paralela à Sorocaba, esquina com a voluntários, tem o Bar do Adão que é mto bom tbm!
Maaaasss eu gostei mais da idéia do Lgo do Machado =D

Anônimo disse...

rozane
é o que eu venho dizendo desde a primeira mensagem aqui: largo do machado é o local ideal. afinal, é onde você paga seus maiores micos...(rs)
além disso, os meninos poderiam finalmente lhe livrar de um trauma e comprar uma flor prô cê em uma das barraquinhas que você tanto "ama"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
e nem adianta me mandar para lugar nenhum, pois a agenda está fechada para o largo do machado.

ROZANE MONTEIRO disse...

boa, mirtes!

ROZANE MONTEIRO disse...

rose, é claro que pode. aliás, como tô toda atrasadinha e enroladinha, acho que vou estender ainda mais a apresentação de candidaturas.

Admar Branco disse...

é na esquina da Sorocaba com a Mena Barreto, com certeza.

Aproveito que estou lançando luz sobre vocês para divulgar uma fábula que escrevi recentemente:

"Conta-se que há muito tempo, muito tempo mesmo, duas irmãs gêmeas
gananciosas disputavam a partilha dos bens de Marcus Paulus, homem
rico, famoso e conquistador. As duas foram levadas ao Rei Salomão, que
as ouviu pacientemente jurarem que cada uma tinha sido a verdadeira
esposa, com sentimento verdadeiro, etc. etc - de olho na partilha dos
bens do malandro.

Salomão então cochichou com um de seus guardas, mandando chamar uma
linda jovem, para que aguardasse fora do salão onde realizava a audiência.

- Que cortem Marcus Paulus ao meio, e entreguem metade a cada uma.

As gêmeas chiaram, indignadas:

- Fala sério!

- Ô, velho doidão. Pegou essa mania agora... é mole?

Salomão mandou entrar então a princesa saradona. Procurou não olhar
muito, pra não perder a concentração de juiz, e virou-se para as duas
gêmeas balzacas:

- Chamei aqui a nova esposa de Marcus para que tome ciência da
sentença que ia proferir, mas já que não foi considerada adequada...

Ao que uma das gêmeas, atordoada ao ver a forma daquela que fora 3
vezes capa do pergaminho mais vendido entre os homens, vociferou:

- Rasga aquele safado ao meio!!!! Rasga que eu quero ver ele morrer!!!!

E Salomão, do alto de sua sabedoria, suspendeu a farsa e disse a seus
auxiliares:

- Caso encerrado, eis a verdadeira ex."