quarta-feira, 5 de março de 2008

O plantão do Sua Excelência... informa:

Vaca Loura (Blond Bitch, no idioma dos mané), ao que parece, diz a vendida da CNN, ganhou em Ohio e no Texas. Saco. Bem dei um tapa na mesa agora, que me torceu o raio do pulso. Era pra ser só um tapinha, assim, de protesto, cenográfico. Errei na mão, literalmente, e a pata direita agora dói.

Quero meus óculos fashion a-go-ra. Eu sei que a eleição americana não tem rigorosamente nada a ver com minha rotina aqui no Largo do Machado, mas vamo combinar que é imensamente mais fácil de lidar que minhas ziquiziras históricas, especialmente as do início deste ano que não acaba. (*)

Mau humor industrial.

(*) Uma vez falei isso pro analista que despachei, por absoluto medo das fichas que tavam caindo, ano passado. Resumindo, falei que jornalista é bicho que é capaz de resolver o processo de paz no Oriente Médio, mas que não dá conta do imbróglio familiar mais banal. "Amor, hoje eu quero dormir cedo porque, olha só, o Bush deu apoio à Colômbia, aqueles escrotos. Babe, o Bush só tá arrumando motivo pra sacanear o palhaço do Chávez... Sério... Também, os caras dão mole...", dito assim, na cama, de ladinho, bracinho dobrado sob a cabeça, achando que o interlocutor tá interessadésimo no destino do raio da América do Sul.

Enfim, ele, o terapeuta, achou uma abordagem suuuper-cabível, eu fiquei orgulhosa do meu cérebro brilhante e corri o mais rápido que pude dele, claro, certa de que quem cai na minha conversa não é merecedor de atenção. Pronto, falei.

Pois é.

Lembrei disso agora, enquanto a minha vida despenca, o preço do ovo na Sendas me assusta e me faz optar pelas embalagens pobrinhas, ando trocando filé de salmão por filé de merluza e fico aqui preocupadaça com o mala do Obama.

Por que, meu Deus, por quê?

12 comentários:

Anônimo disse...

Descobri!!! a hilária clinton é trigêmia de Marta Suplici e Ana Maria Braga. Chequei agora da ralação. Tô desgustando umas Cintras que comprei nas Sendas por R$ 0,75 na promoção.Bjs....fuiiii...

Anônimo disse...

rozane
pare de besteira e de lamúria e vá à luta mué.
não chore pelo salmão não degustado. pense em quão poderosa,inteligente, sagaz e legal que você é e na capacidade que você tem que irá fazer com que daqui a um ano você estará comendo pasta de caviar e bebendo champagnhe.
bola pra frente que atrás vem gente!!!!!!
mirtes guimarães

Anônimo disse...

Concordo com a Mirtes. É o chope da Páscoa, qd será??? Bjs

Anônimo disse...

Retificando parte do meu comentário acima: Ô Mirtes, vc é muito má com a Rozane. Será que ela terá que esperar um ano para comer caviar e beber champanhe? É muito tempo...tem que ser agora e já!Abs.

PS: Cochilei na revisão, troquei szqg. Foi o efeito da cerveja de baixa renda..rsrsrs

Anônimo disse...

elecete
pô mué, primeiro a rozane tem que pagar as dívidas dela, organizar a vida, passar a economizar (esta eu pago para ver).
um ano é um prazo ótimo, melhor que isso só se ela arranjar um homem carinhoso, sério, de bom caráter, bonito e rico.
o que você acha mais rápido e provável? (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

dinheiro que é bom, ninguém me dá, né? humpf. grrr. acordei num mau humor só. foi mal aê.

Anônimo disse...

Mirtes, infelizmente fui reprovado nos dois últimos requisitos. Qual a mulher que vai querer um jornalista pobre, feio e careca e que só tem dinheiro pra comprar Cintra???...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Rozane, hoje é o seu dia e 2008 começa agora. Beijos para vc e para a mulherada do blog. É uma boa data para aquele chope prometido, o sol está lindo... Que achas??? Elecete

Eliana Tavares disse...

Mania de jornalista, se preocupar com o mundo hehehe... bj

Anônimo disse...

elecete
tá vendo? você é a prova de que é mais fácil a rozane tomar juízo, se virar sózinha e em um ano tá tomando champã com caviar do que achar um homem que reúna todas as qualidades que citei... (rs)
mirtes guimarães

Anônimo disse...

ôrra, meu!

quando é qui oces vai dize o dia da porrrrrra do reveião, hein???

Anônimo disse...

ROZANE, CADE VC??? 24 HORAS FORA DO AR??? BJS