quarta-feira, 9 de abril de 2008

Eu só peço a Deus um pouco de malandragem

Que meu coração padece de certas patologias, todo mundo aqui já sabe. A novidade é que a ciência tá prestes a confirmar. Depois de um piripaque homérico hoje de manhã, baixei emergência da clínica onde a Cássia Eller morreu (pois é), com a pressão nos píncaros. Eletro deu normal, mas o jovem doutor de sotaque sulista, loiríssimo, fofo, me deu a bronca básica de médicos em geral e mandou, claro, baixar cardiologista "imediatamente".

Ah, sim, a "emergência" da tal clínica levou mais de uma hora pra me atender, imune ao fato de este corpinho estar derretendo na cadeirinha da recepção.

Sorte deles que não morri. Se desencarnasse, ia catar companheira Cássia nos quintos (que é pra onde, como sabemos, gente legal vai) e ia assombrar aquele antro o resto da eternidade.

Fui, que tô meio drogada ainda de tudo o que o doutor bacana me fez tomar pra baixar a bola desta alma.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu falei pra vc uma vez, te cuida, mulher.rsrsrs Quando a gente entra na casa dos entas, o pisca-alerta acende,não tem jeito....rsrsrs Tô on-line.Tu já ligou pra Alice???Beijos LCT

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, tá bão, eu sei.

Anônimo disse...

mas, afinal o que você teve? já marcou o cardiologista?
e que tal passar a comer algo mais saudável?

ROZANE MONTEIRO disse...

foi pressão alta cara. só que subiu muito e muito rápido, pros meus padrões de pressão. passei mal pra caralho. foi umhorror. sim, é claro que tenho que tomar vergonha na porra da fuça. não tenha dúvidas. enfim, oremos. peraí, vou ali acender um cigarro. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

aj, já marquei o cardilogista. amanhã (quinta). sei que sou uma louca sem-vergonha, mas hoje, com dor na veinha do pescoço, no lado esquerdo, e bracinho formigando, devo admitir, deu um certo pânico. acho que agora tomo vergonha. como diz minha mãe, "vi minha vó por uma greta".

Anônimo disse...

rozane
fique um tempo comendo carne magra, frutas, legumes e verdura. tudo com ervas finas no lugar do sal.aí, além de fazer um regimizinho, você economiza grana.
ah, e se entupa de água.
mirtes guimarãees

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, a foda é que eu sei a receita. ou seja, tô careca de saber o que é saudável e o que não é. a foda é resistir a meu próprio macarrãozinho com molho de calabreza e manjericão. e não vivo sem carne vermelha. puta que o pariu. vai ser uma foda, mas sei que vou ter que dar meu jeito.

Maria Alice disse...

Nao, elecete, ela não ligou para Alice...até porque agora q eu parei de fumar tô insuportável!!!Vou pegar no pé

ROZANE MONTEIRO disse...

num liguei, mas já tomei esporro hoje pelo MSN, tá? :)