quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ih, esqueci: só de pé no freio nos últimos dias, depois do susto-cardio-mané, perdi UM quilo inteiro!

9 comentários:

Anônimo disse...

oba!!!!!!!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

yeah, yeah!

Unknown disse...

E vc já contabilizou quanto de dinheiro já economizou????Outro ponto favorável do regime, né?

ROZANE MONTEIRO disse...

yeah, yeah. acho que, se o dotô liberar, vai sobrar até pra natação aqui numa academia pertinho. o maiô já tá até de plantão, dado por minha sócia. cool!

Anônimo disse...

Não esqueça do regime proposto pela tua correspondente de Marseille. Ele é o bicho para perda de colesterol.

Outro conselho : tome o zyban - um remédio mágico que faz você parar de fumar. Eu, assim como você, era uma verdadeira maria-fumaça. Em dia de fechamento de jornal, conseguia fumar 3 maços.

Com o Zyban, em 15 dias parei de fumar, sem fazer o mínimo esforço e sem sofrimentos. O negócio é tiro e queda. Boa sorte. Cris Lemos

ROZANE MONTEIRO disse...

cris, brigada pela dica.só vou esperar tudo que é exame ficar pronto pra voltar no cardio e ver como a gente vai fazer, que tipo de droga-suporte eu posso tomar, etc, etc, etc. mas o pior, mesmo, é que eu adoro fumar, e, tudo bem, ficar sem comer merda e beber, mas ficar sem fumar é um tiro na alma. ai.

Anônimo disse...

rozane,
eu sei que posso ser crucificada pelos antitabagistas, mas mesmo assim, vamos lá:
acho sim que você até deve parar de fumar (todas devemos), mas acho que no momento o mais importante é você fazer a tal dieta.
e cá entre nós, dieta é algo que estressa a gente, deixa a gente irritada, etc. por isso acho melhor você começa a dieta, condicionamento fisíco, e daqui a um, dois meses, já mais leve e "quase atlética", aí sim, começar a parar de fumar.
retirar todos os prazeres de uma vez só, não dá certo, a não ser para os sados...
beijim
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes é minha pastora, nada me faltará. boa, mirtes.

Maria Alice disse...

Sobre o Zybam a Cris Lemos tem razão. Já tinha te dito isso. Você conhece alguém que gostasse de fumar mais do que eu???!!! Eu já fumava na época em que você era careta e ainda não tinha desbundado, lembra????????Pois é, hoje nem consigo sentir cheiro de cigarro e tomo banho e lavo a cabeça às 3 da manhã quando chego da night!!!!Não consigo deitar com aquele cheiro em mim...é muito bom.Mas o cardio tem que liberar....