quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Eu só tenho dois braços, foi mal"

Aí, a mocinha destacada pra sangrar este corpinho pros exames que vão medir o estrago de anos de fofura, bacon e cachaça foi um docinho.

- Bota o bracinho aqui e fecha bem a mãozinha - por que diabos ela só falava no diminutivo pruma mulé de 41 anos, até agora, não sei; só sei que me irritou deveras.

Mas, mulher renovada que estou, disposta a olhar o mundo com outros olhos, não xinguei e nem fiz bico. Obedeci.

- Isso tudo é vasinho, a veinha é super-fina - disse a fofa, enquanto, agulha já enfiada no meu "bracinho" esquerdo, cavucava atrás da tal da veia.

Ainda a jovem:

- Engraçado, vem só um pouquinho (de sangue), mas não é o suficiente.

Perguntei se eu tinha morrido. Ela achou graça. Riu. Ato-contínuo, explicou que iria acabar ficando roxo, e que era melhor procurar no outro braço.

Assim foi feito. Apertou o pobre com aquela borrachinha, ficou apalpando, olhar frustradíssimo. Negativo quanto à presença de veia de novo.

Não resisti, num bom-humor óóóótimo, inacreditável pra quem tava sob tortura, 12 horas sem ingerir nada além de água e nicotina:

- Olha só, cê tá ficando sem opções. Eu só tenho dois braços, foi mal.

Conversa vai, conversa vem, acabei salva pela minha boa mão direita, esburacada sem dó, uma queimação sem fim.

- Na mãozinha, dói, mesmo - encerrou a lindinha.

12 comentários:

Anônimo disse...

minina
aproveita que amanhã é sexta e dê um pulinho nos capuchinhos....
não bastasse tudo que você passou, ainda tem veia fina?!!!!!
se benze, muié, se benze.
beijim
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

eu, não, vai que eu cato o anjo e ele resolve que meu registro tá atrasado e que eu já tinha que ter desencarnado. tÔ legal de susto. :)

Anônimo disse...

ok. então tome um banho de ervas, ok?
(rs)
agora realmente você está mais zen. ah, se o atendentizinha falasse com euzinha usando diminuitivozinho. ia receber um convitizinho para ir a um determinado lugarzinho...
pior ou igual só o "minha senhóra" assim mesmo com assunto agudo no o.
mirtes

Maria Alice disse...

Ai, Rozane, desculpe mas eu entendo perfeitamente o que passou essa moça....é um saco essas véias, gordas e sem veia!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

ROZANE MONTEIRO disse...

gorda véia é a puta que o pariu. nunca ninguém teve problema, caceta. cadê minha dieta, porra? fui bem ver preço de hidroginástica hoje.

.Intense. disse...

hahahaha...olha, deu dó, mas nem um pouquinho de inveja - te falo.

;)

Anônimo disse...

rozane,
eu pago 85 por três vezes na semana com piscina aquecida e salinizada numa academia ótima a 10 minutos de sua casa.
ah, duas vezes são 10 paus a menos.
beijim
mirtes

Dois cigarros e um café. disse...

Rozane no mínimo o namorado dela dedve falar assim com a praga quando vai comer o brioco dela, e a criatura acreditou que falando assim mancinho dói menos...

Beijundas, tenha um ótimo findi :)

ROZANE MONTEIRO disse...

cristal, num momento inspiradíssimo!

ROZANE MONTEIRO disse...

. intense, brigada pela solidariedade!

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, já fui ver preço aqui, é um pouquinho mais caro, mas também é pertíssimo de casa, primeiro requisito básico pra eu não desistir depois da segunda aula.

Anônimo disse...

kibon, rozane,
então faça mesmo. mas não escolha horário matutino, que você sabe que não irá cumprir.
mirtes