sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ímã de geladeira

Intão, receita do dotô prendurada na geladeira pra eu me lembrar dos horários todos dos remédios. Aí, empilhei as caixinhas todas na mesa. Deprimi e fiquei me sentindo como aquelas velhinhas que são personagens de matéria de jornal sobre aposentada do INSS que sempre se dana, sem dinheiro pra comprar os mesmos remédios, posando pra foto com aquela cara desolada diante de tanta caixa.

Tomei uma decisão política, tirei as cartelas das caixas e enfiei os tais comprimidos no armário chique da cozinha, só visíveis pra quem abre a portinhola acima dos compartimentos do microondas e do forno elétrico - o que significa eu mesma e a boa Lourdes, que vem de 15 em 15 dias. Caixas e bulas já estão devidamente enfiadas no armário do banheiro, longe das minhas vistas.

Não, na boa, se este ano não acabar logo, eu infarto - tá, eu sei, péssima piada, dadas as circunstâncias.

7 comentários:

Anônimo disse...

só não vale confundir os remédios, hein?!!!!!
e vê se toma bastante água.
e pense positivo, os remédios saõ temporários. logo, logo, você estará livres deles.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

yeah, yeah! e já bem comprei manteiguinha e queijo sem sal. dilíça.

Unknown disse...

Rozane, desculpe continuar a ser a chata da vez, mas você não tem que comer manteiguinha sem sal....você não tem que comer manteiga nenhuma!!!!É gordura....acho que você vai mesmo precisar de acompanhamento nutricional...Entra num site chamado cyber diet...só prá começar.Vou falar com a Bruna,minha nutricionista e amigona, e pedir uma dieta legal prá você,tá? Beijo e por favor para de pensar " gordo"!!

ROZANE MONTEIRO disse...

alice, amiga, "gordo" é a puta que te pariu. eu VOU procurar uma porra dum nutrólogo esta semana. quanto ao cyber diet, é máquina de fazer dinheiro e coisa de gordo preguiçoso que não quer ir ao médico nem se mexer. tem mais: tô topando até ir à missa todo domingo se me deixarem comer a porra da manteiga, caralho. troco todo o resto por alface, mas a porra da manteiga, acho uma puta duma sacanagem. tem mais: me dá notícia, por e-mail, ou o que for, preciso falar com tu. são agora 3 e tanta de sábado pra domingo, e claro que não vou fazer a sacanagem de ligar pra tu. mas aparece aqui nesta merda quando puder no domingão. preciso, mermo, falar com tu. bjs

Unknown disse...

O que a sua pessoa quer com a minha?? Posso saber?Se tivesse ligado ia me encontrar acordada( se bem que não totalmente lúcida)saí com uma amiga prá falar merda....Que saudade q eu tava disso menina....

Anônimo disse...

Alice, Rozane tem que comer Becel sem sal, parece manteiga... Sou hipertenso e com colesterol controlado.. uso Becel há cinco anos.
Esse blog tá parecendo coluna de dicas de saúde, pô..rsrsrsr Beijos.

PS: VC É A MÉDICA AMIGA DA ROZANE??? Prazer em rever vc...!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

BECEL, eu não mereço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ergh. filha de minha mãe mineira NÃO pode sucumbir à manteiga de plástico! saco.